O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas dando conta que o Sub-comandante da Polícia Militar do Maranhão coronel Markus Lima, está sendo acusado de um suposto envolvimento no assassinato dos policiais militares, cabo Júlio César e Alberto Constantino em 17 de novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA.
Segundo a fonte, a morte dos PMs teria sido orquestrada, por empresários e políticos aliados do governador Flávio Dino e que figuram como os possíveis executores: O tenente Josuel e os soldados, Viana e Gladistone.
A fonte afirma que o coronel Markus Lima e o major Arão Queiroz, este último inclusive é irmão do ajudante de ordens do gabinete militar do vice-governador Carlos Brandão, teriam sido chamados para dar cobertura a execução dos PMs, que foram mortos com armas da própria Polícia Militar e que tudo teria sido abafado na época com a omissão dos corpos dos militares assassinados.
A fonte nos revelou, que todas as falcatruas realizadas por determinados PMs da Região Tocantina, eram feitas com o aval do coronel Markus Lima, major Arão Queiroz e do tenente Josuel.
Disse que no final da semana era feita a partilha, cabendo a maior parte do bolo da corrupção policial, para o coronel, major e o tenente. Ficando a fabulha(parte menor), para os praças que participavam do esquema.
Com tantas denúncias em desfavor do coronel Markus Lima, só nos resta lamentar e repudiar a atitude indecorosa do Governador Flavio Dino em manter o coronel no sub-comando da Polícia Militar do Maranhão. Falou!
Finalizando a fonte relembrou que o coronel Markus Lima, foi um dos comandantes da espionagem no Maranhão na campanha para o Governo do Maranhão em 2018, onde Flávio Dino foi reeleito governador do Maranhão.
"Manter o coronel Markus Lima no sub-comando da PMMA. É uma vergonha, agressão a instituição militar, um golpe na espinha dorsal da Polícia Militar do Maranhão" Concluiu!
Assista aqui alguns trechos onde a fonte denuncia o coronel Markus Lima, sub-comandante da PMMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.