quinta-feira, 19 de setembro de 2019

VEREADOR DA SATISFAÇÃO A SOCIEDADE A CERCA DE UMA OPERAÇÃO DA SEIC EM SUA RESIDÊNCIA


                                   Resultado de imagem para FOTOS DE aSTRO DE ogum
                                   Vereador Astro de Ogum/Vice-presidente da CMSL

O vereador Astro de Ogum após ter sua casa como alvo de uma operação da SEIC, onde dois assessores foram presos e o vereador conduzido por porte ilegal de arma, falou que o que aconteceu nada tem haver com a sua pessoal, que está a disposição da justiça para os devidos esclarecimentos.

Astro de Ogum agradeceu a todos os seus eleitores, correligionários políticos, amigos e aos profissionais da imprensa, que se mantiveram solidários a sua pessoa, em um momento delicada pelo qual passou. O vereador falou que está firme e forte aos seus inimigos ocultos declarou:

"Morro em pé mais não me ajoelho"!

A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve na manhã de ontem(19), na casa do vereador, mas não conseguiu falar com Astro, por telefone o parlamentar falou que estava em uma reunião e que depois retornaria a ligação.

No sexta-feira(13), um dos assessores do vereador nos enviou um vídeo, onde o vereador Astro de Ogum de maneira serena, deu satisfação a sociedade maranhense, amigos e eleitores, dos fatos ocorridos na sua residência, falando a todos de maneira, clara, tranquila e objetiva da inexistência da sua culpabilidade nos fatos supostamente acontecidos, que levaram a prisão dos seus assessores.

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís Astro de Ogum, falou em rápidas palavras por telefone a nossa reportagem, que tem a consciência limpa da sua inocência, que está pronto a prestar a justiça os devidos esclarecimentos pois ele tem a certeza plena que não tem nenhuma participação nos fatos que fatos ocorridos.




ASSISTA AQUI O VÍDEO










Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.