terça-feira, 16 de julho de 2019

REPÓRTER DEIXA A PARTIR DE HOJE O JORNALISMO INVESTIGATIVO

                                                                                                 Resultado de imagem para FOTO DO REPORTER STENIO JOHNNY      
          Repórter investigativo Stenio Johnny                                      

Comunico ao amigos internautas de São Luís, Maranhão e mundo, que seguem as postagens no site SJNOTÍCIASMA, nos grupos de whatsApp, assim como nos grupos de Facebook, que a partir desta data estou deixando o jornalismo investigativo.

O motivo desta decisão é em atenção ao pedido da minha amada filha Linda Kellem e pelo fato de está lançado no próximo dia 30 de julho no meu canal do youtube, o SJNEWS, um noticiário diário, com notícias, relacionadas a cultura, turismo, esporte, saúde, educação, cobrindo e divulgando as ações das forças de segurança do Maranhão no combate a criminalidade em todo o Estado.

Há anos na militância do Jornalismo Investigativo, sempre com o objetivo de tornar público o que está oculto prejudicando pessoas ou a sociedade como um todo, hoje em atenção a um pedido muito especial da minha filha Linda Kellem, coloco um ponto final nas matérias jornalisticas investigativas.

Informo a todos que as 14 horas da tarde desta terça-feira 16 de julho de 2019, estaremos desativando o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA.

                                                                                        Resultado de imagem para FOTO DO REPORTER STENIO JOHNNY
Repórter investigativo Stenio Johnny ao  lado do Jornalista Caco Bacellos TV GLOBO

Em 2014 tive a honra de conhecer o Jornalista Caco Bacellos um dos maiores ícones do Jornalismo investigativo, oportunidade que o levei juntamente com a equipe da Rede Globo para conhecer o sistema prisional do Maranhão, onde ele realizou uma ampla matéria a nível nacional sobre situação carcerária no Maranhão.

Ao grande comandante do programa Profissão Repórter, jornalista Caco Bacellos  da Rede Globo um forte abraço.


Aproveito a oportunidade para dizer que estou também me desligando da Agência de Serviço Velado de Notícias, da qual com muito orgulho fiz parte durante três anos. Agradeço a oportunidade que me foi dada pela minha linda e maravilhosa chefe da qual sentirei bastante saudades, assim como agradeço a todos os colegas Jornalistas investigativos de outros estados aos quais tiveram sempre carinho e respeito a minha pessoa como repórter investigativo e as fontes veladas que arriscaram as suas vidas e seus empregos, para me repassarem as informações precisas, denunciando aqueles que de forma ilícita estavam agindo em diversos setores da sociedade.

Agradeço as autoridades civis e militares que me deram apoio as missões de auto risco as quais eu participei e aos guerreiros policiais federais, civis e militares, pelo apoio e confiança dada ao meu trabalho jornalístico.

                             
Repórter Stenio Johnny em missão jornalística aérea, cobrindo as ações do CTA no combate a criminalidade. Imagens registrada na Terra e no ar na lente do SJNOTÍCIASMA
                            

"Combati o bom combate! Deixo o jornalismo investigativo ileso, de cabeça erguida com a consciência limpa do meu dever cumprido, na certeza que a minha missão honrosamente foi cumprida, sem em nenhum momento me curvar diante daqueles que ousavam coibir a meu trabalho jornalístico investigativo".

"Como filho de piauiense ex-combatente de guerra, fui um bravo guerreiro, um combatente sem usar uma arma que não fosse a arma secreta do Jornalismo investigativo e a fonte que é Inviolável na constituição federal, honrando sempre o código do Jornalismo investigativo e a lei de imprensa".

Por fim quero agradecer ao nosso Deus todo poderoso, que sempre colocou a minha frente seu anjos escudeiros, para me dar a proteção divina e não permitir que aqueles que agem na escuridão da criminalidade e das trevas, me abatesse ou causasse qualquer mal a minha vida. 

                                         Resultado de imagem para FOTO DO REPORTER STENIO JOHNNY
                                                               
"Saio do Jornalismo investigativo de peito aberto e protegido pelo nosso Deus maravilhoso, deixando a minha marca jornalistica, partindo para uma nova missão. Continuarei com site SJNOTÍCIASMA e o SJNEWS no meu canal youtube que estreia no dia 30 de julho na telinha da NET".



Um forte abraço a todos! Continuaremos sempre juntos em novo formato jornalístico.




                                                     Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.