terça-feira, 16 de julho de 2019

REPÓRTER INVESTIGATIVO PARABENIZA SUA AMADA FILHA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO


                                                   A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e atividades ao ar livre 
                      Repórter Stenio Johnny ao lado da sua amada filha Linda Kellem                                                        
Quero de público nesta data, parabenizar a mulher que admiro, respeito, amo, a qual tenho orgulho de ser seu pai. Minha filha Linda Kellem, a quem chamo carinhosamente de minha eterna gatinha manhosa. Uma mulher inteligente, uma filha carinhosa e obediente, muito família,  uma boa esposa e com certeza será uma boa mãe para o meu neto.

Minha Filha Linda Kellem quero te desejar no dia de hoje, muitas e muitas felicidades, que Deus estenda as suas poderosas mãos em direção a tua vida, te cubra de bençãos e te conserve essa pessoal boa de coração que você é.

Obrigado minha amada filha, por aturar esse pai chato e teimoso, mais que te ama muito e mesmo longe de ti, em espírito na paz de Cristo Jesus, está sempre ao teu lado e pedindo a Deus que te abençoe, te proteja e te dê paz, Saúde e felicidades.


A imagem pode conter: 3 pessoas
Stenio Johnny/Linda Kellem e seu esposo Francisco



Parabéns Linda Johnny!

Eu não te fiz, eu te esculpi com um pincel mágico emanado por Deus!

Felicidades minha eterna gatinha Manhosa!



Ouça essa canção interpretada por Erasmo Carlos e que seu pai cantava carinhosamente pra você quando era criancinha.

                                                              

 https://www.youtube.com/watch?v=aa3-FnC_6mE&list=RDaa3-FnC_6mE&start_radio=1




Resultado de imagem para FOTOS BOLO DE ANIVERSÁRIO
                                                                      
                                   Feliz aniversário Linda Kellem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.