terça-feira, 18 de outubro de 2022

DEPUTADO COM MEDO DA JUSTIÇA NÃO COMPARECE À AUDIÊNCIA CONTRA REPÓRTER INVESTIGATIVO

DEPUTADO JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO, NÃO COMPARECE EM AUDIÊNCIA CONTRA O REPÓRTER INVESTIGATIVO STENIO JOHNNY E PODE SER DECRETADO REVELIA.
.

 O Deputado Josimar do Maranhãozinho que está processando o repórter investigativo Stenio Johnny, por crimes de injúria, calunia e difamação, não compareceu na audiência da segunda-feira(17/10), na 6° Vara Criminal.

Stenio Johnny compareceu pontualmente as 11h, horário estabelecido para início de audiência, porém Josimar fez pouco caso da justiça e não não compareceu.

Segundo informações do pessoal da 6° Vara Crminal, em todos os endereços citados no processo, o deputado Josimar do Maranhãozinho foi procurado pelo o oficial de justiça mas não foi encontrado.

Sobre a ausência de Josimar na audiência, o reporter Stenio Johnny Declarou:

 "Josimar do Maranhãozinho está acostumado a faltar audiências e deixar ficar por isso mesmo. Isso quando ele não vai e simplesmente manda um preposto. Segundo informações veladas, Josimar vive sempre fugindo de Oficial de Justiça com medo de ser preso.

O parlamentar está processando criminalmente o repórter investigativo Stenio Johnny, pelo fato de desde 2018, Stenio Johnny postar matérias denúncias em desfavor do parlamentar.

FVN diz que Josimar do Maranhãozinho, corre com medo de oficial de justiça, como o Diabo corre com medo da cruz


Em uma das postagens, Stenio Johnny através de denúncias veladas, postou em seu site SJNOTÍCIASMA, que Josimar segue investigado pela Polícia Federal pelos crimes de:

Compra e venda de Emendas Parlamentar, desvios de verbas federais para prefeituras do Maranhão, fraude em licitação no interior do Maranhão, desvio de milhões de verbas federais destinadas ao combate do Covid-19, em diversas prefeituras do Maranhão, peculato, agiotagem, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

A ultima denúncia enviada ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, trata-se da suposta participação e envolvimento do deputado Josimar do Maranhãozinho no esquema do orçamento Secreto.

Sem contar que só esse ano, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, foi alvo de 04 Operações da Polícia Federal no Maranhão.

A polícia federal no Maranhão, aguarda pacientemente de algemas abertas, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho.


Segundo  a FVN, nessas operações da PF, que acontecerão no Maranhão onde o alvo era o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, foram solicitados pedidos de prisão para o deputado, porém todos foram negados, pelo Ministro Ricardo Lewandosk, sem que ninguém saiba até hoje, o motivo que levou o ministro a não decretar a prisão do parlamentar.

Em um país de justiça séria. O deputado Josimar do Maranhãozinho era para está preso e com o seu mandato cassado. Disse a FVN!

Deputado Josimar do Maranhãozinho, ao lado da esposa deputada Detinha


Tudo isso, sem contar que a deputada Detinha, esposa do deputado Josimar do Maranhãozinho, tem uma sentença, tramitado em julgado no STF, onde ela está condenada a 04 anos de prisão, por crimes de corrupção, na época em que ela foi prefeita da cidade de Centro do Guilherme-MA.

                           SJNOTÍCIASMA: EXCLUSIVO! CORONÉIS DA PMMA ENTRAM COM AÇÃO NA ...

Repórter Investigativo Stenio Johnny é alvo de  processos dos deputados Josimar do Maranhõazinho e da deputada Detinha

Só lembrando que a deputada Detinha, está processado criminalmente o repórter Stenio Johnny por ter divulgado em 2020, matéria referente a condenação dela. O Decreto de prisão da deputada, repousa sem que ninguém saiba porque, na gaveta do ministro Gilmar Mendes.

Lembrando ainda que para continuarem com imunidade palamentar, Josimar se elegeu deputado federal e ainda elegeu a esposa deputada Detinha para a Câmara Federal.

Veja aqui! Vídeo gravado em 2020, no Plenário da Câmara Federal, onde o deputado Aloísio Mendes parabeniza o STF, pela decretação de uma sentença tramitado em julgado em desfavor da deputada Detinha. Apesar da decretação da sentença. Detinha não perdeu o mandato, nunca foi presa e ainda se elegeu este ano deputada federal. Este é um pais onde o crime compensa!


Juiz Clésio Cunha em 2017, comparou o deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, ao traficante internacional Pablo Escobar e ainda acusou o deputado de comprar votos nas eleições 2014. Disse a FVN!

 Deputado Aloísio Mendes em 2020 disse para o deputado Josimar do Maranhãozinho: "Tu és bandido, canalha e ladrão".

     

Diante dos processos criminais e cíveis movidos pelo deputado Josimar do Maranhãozinho e sua esposa deputada Detinha, em desfavor do repórter investigativo Stenio Johnny. O repórter declarou:


"Não tenho nada a temer! A minha vida pregressa é limpa. Tenho a moral ilibada e uma folha de trabalho jornalístico investigativo prestado ao meu Estado. 

Tenho a consciência limpa do meu dever cumprido, onde  a minha  missão jornalística, é tornar público o que está oculto prejudicando um cidadão ou a sociedade como um todo. 

Trabalho dentro do trâmite legal da Lei, da Constituição Federal, baseado na lei de imprensa. Estou no livre exercício da minha profissão e faço um trabalho jornalístico investigativo independente. Não tenho conchavos políticos, não sou filiado a nenhum partido político, não trabalho para nenhuma emissora do Governo do Maranhão e nem para emissoras de oposição. Portanto a minha bandeira é : O povo, o jornalismo investigativo e a justiça".



Atualmente o repórter investigativo Stenio Johnny, presta serviço a uma Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), com sede em outro Estado do Brasil, onde está integrado ao Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especiais(DOJIE), com atuação no Maranhão, Brasil e além fronteiras



Flagrante! Em uma das operações da PF no Maranhão, onde o alvo era o deputado Josimar do Maranhãozinho, foi encontrado no escritório do parlamentar, uma grande quantidade de  dinheiro.

    

Este é o deputado que ainda se acha com direito de processar o repórter investigativo Stenio Johnny, por postar denúncias veladas sobre o seu perfil criminológico. Realmente! No Maranhão o crime compensa!


Enquanto isso, Josimar do Maranhãozinho se reelegeu deputado federal pelo Maranhão e continuará  livre, leve e solto para voar nas asas da corrupção, com a certeza que no Maranhão assim como em todo o Brasil, o crime compensa. Josimar vive sorrindo e fazendo pouco da justiça e do povo besta que o elegeu mais uma vez deputado federal. Isso é mais do que triste! É vergonhoso para o Maranhão.

Este é o Brasil que vivemos hoje ! O país da injustiça e da impunidade.





 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                               OJIE




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541




SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.