domingo, 31 de janeiro de 2021

EMPRESÁRIO DIZ QUE FLÁVIO DINO ESTÁ SENDO MAIS BANDIDO DO QUE OS PRÓPRIOS BANDIDOS

 

Governo comunista do Maranhão deu calote em empresário

O empresário e jornalista aposentado Lamartine Cavalcante, em entrevista exclusiva a reportagem SJNOTÍCIASMA, falou da sua insatisfação com o governador Flávio Dino e o seu secretário de governo Diego Galdino.

Segundo o empresário, o Estado fez um contrato de locação do seu imóvel localizado no Bairro do Turu, na Região Metropolitana de São Luís-MA, para a instalação de uma casa de ressocialização de menores e passado cinco anos, o governo do Estado não renovou o contrato, entregando o imóvel ao empresário sem reformá-lo e totalmente danificado.

Ao entrar em contato com o secretário de governo. Diego Galdino falou a Lamartine que o Estado não faria a reforma do prédio, caso ele não aceitasse que procurasse os seus direitos na justiça, sendo que o valor da reforma do imóvel gira em torno de 500 mil reais. 

Revoltado com a resposta dada pelo secretário e sem dinheiro para reformar o prédio, Lamartine entrou com uma ação na justiça e ainda protestou o Estado no Cartório de Títulos Imobiliários, por conta do calote que ele pegou do governo do Maranhão.

Após a entrevista, fizemos nos últimos quatro dias um levantamento para sabermos se mais alguém sofreu calote do governo maranhense em aluguel de imóveis e constatamos que existem centenas de proprietários de imóveis, na capital e no interior sem receber o aluguel dos imóveis alugados pelo Estado.

A informação que temos é que delegacias, quartéis da Polícia Militar do Maranhão, assim como prédios onde funcionam as secretarias do governo do Maranhão podem ser despejadas ainda esse ano, por falta de pagamento do aluguel desses imóveis.

Assista a entrevista do empresário Lamartine Cavalcante, concedida com exclusividade ao repórter investigativo Stenio Johnny!


Antes de fecharmos a edição dessa matéria, o empresário e jornalista aposentado Lamartine Cavalcante, enviou uma mensagem via whatsapp com o seguinte conteúdo.

"VENDO ESTE VÍDEO FIQUEI ME INTERROGANDO O PORQUE  DO GOVERNO DO COMUNISTA FLAVIO DINO ( COMO A PRÓPRIA PRESIDENTE DA FUNAC ME RELATOU QUE ERAM ORDENS DIRETA DO SUPER SECRETARIO DIEGO GALDINO ) QUERER QUE EU UM APOSENTADO FOSSE O RESPONSÁVEL PELA RESSOCIALIZAÇÃO DE 50 A 6O INFRATORES, ARCANDO COM A REFORMA PRA NÃO DIZER RECONSTRUÇÃO DE UM IMÓVEL USADO PELO GOV. DURANTE 05 ANOS COMO UM PRESÍDIO E DESTRUÍDO  PERVERSAMENTE . PELA FUNAC (NÃO FORAM OS MENINOS INTERNOS) . FORAM OS VÂNDALOS PAGO COM O DINHEIRO DA RESSOCIALIZAÇÃO. CONTRATADOS PELA  FUNAC.. POR QUE ?  PRA QUE ? ONDE OS COMUNISTAS. OU APRENDIZES DE COMUNISTAS  COM SUAS ORDENS IMBECIS, ACREDITO ATÉ PROVA AO CONTRÁRIO QUE O CHEFE FLAVIO DINO. NÃO. AUTORIZOU. TAMANHO ATO QUE PODEMOS CHAMAR DE. " ATOS NAZISTA"  ACREDITO QUE ALGUM APRENDIZ TENHA, TER, QUERIDO PRESTAR UM. " DESFAVOR " AO GOVERNO...E SE ESTE APRENDIZ TIVER A SERVIÇO DE OUTRA CORRENTE POLITICA PARA MINAR MAIS E MAIS A JÁ COMBALIDA  DESADMINISTRAÇÃO DE FLAVIO DINO...ANEXO VÃO FOTOS DE COMO OS ASSECLAS A SERVIÇO DOS INIMIGOS OCULTO DE FD....SERÁ ?????.

SR. GOVERNADOR FD COMO CIDADÃO BRASILEIRO E  SENHORIO DE TUA ADMINISTRAÇÃO. PEÇO QUE O SR  NÃO COMO  POLÍTICO MAIS COMO JUIZ, QUE TEM OBRIGAÇÃO E O DEVER MORAL DE APLICAR AS LEIS  EM SEUS ATOS  E. CONTRATOS,  MANDE INVESTIGAR. ESTE  CASO. E SANEIE ESTA "FALCATRUA" QUE A FUNAC ESTA FAZENDO COMIGO....E DEPOIS PUNA. OS RESPONSÁVEIS POR ESTE DESSERVIÇO AO SEU GOVERNO".

Revoltado e levado aos ânimos, o empresário Larmartine rasgou o verbo contra o governador comunista do Maranhão Flávio Dino de Castro falando o seguinte:

"Sabia que Flávio Dino era comunista e não ladrão"

"Agindo dessa forma, o governador Flávio Dino está sendo mais bandido do que os próprio bandidos"

Vejam o estado que ficou o imóvel do empresário, após ter sido alugado durante cinco anos para o governo comunista do Maranhão.






 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.