sexta-feira, 5 de junho de 2020

CORONÉIS E DELEGADOS SUPOSTAMENTE ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DE 45 MILHÕES DO ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE BACABAL-MA


Hackers roubam quase R$ 2M em tokens da equipe de desenvolvedores ...

Dando continuidade as operações jornalísticas investigativas especiais, o Núcelo de inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações veladas, dando conta que os 45 milhões  dos 90 milhões recuperados do assalto a agência do Banco do Brasil da cidade Bacabal-MA até hoje ninguém sabe onde foram parar.

No dia 25/11/2018 bandidos fortemente armados roubaram mais de 90 milhoes da agência do banco do Brasil daquela cidade

No dia 04/12/2018 a polícia militar realizou barreira na região de Zé Doca e apreendeu o dinheiro, ocorre que só foram apresentado na delegacia de polícia 45 milhões, ou seja, a metade do valor roubado.

Segundo a fonte diante dos fatos a Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão, determinou a instauração de uma comissão para apurar o sumiço misterioso dos 45 milhões de reais, conforme Portaria 351/2019 publicada no diário oficial no dia 22 de julho de 2019.


Como a referida investigação chegou em nomes da alta patente da PMMA e delegados da cúpula da SSP até hoje às investigações não tiveram resultado. 

Na atual gestão do governo cominista do Maranhão vale um velho ditado popular "Aos inimigos do governo os rigores da lei aos amigos do governo os favores da lei".

Ainda segundo a fonte, delegados e policiais militares, inclusive coronéis estariam  nomes,coronéis,estriam envolvidos no sumiço do dinheiro roubado que até hoje a Polícia Civil do Maranhão ainda não elucidou o roubo do dinheiro roubado.



A fonte informou que há comentários que entre os nomes dos delegados e miliatres envolvidos, estão o Delegado Jader e o nome do Coronel João Machado, comandandante do pliciamento da Cidade de Zé Doca-ma

Tudo leva a crê que foi jogado um balde de água fria no caso, onde nada foi purado e dinheiro recuperado, não foi reembolsado ao Banco do Brasil de Bacabal-MA Disse a fonte!


Cadê o Ministério Público e a SECCOR?



     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                             OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.