quarta-feira, 20 de junho de 2018

GOVERNO DO MARANHÃO PERSEGUE PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO QUE NÃO REZAM A CASTILHA COMUNISTA



Resultado de imagem para fotos do radialiSTA OSWALDO MAIA

 Radialista Oswaldo Maia e o Jornalista Marco Deça, alvos de  perseguição do governo comunista


O governador Flávio Dino, usa o chicote da justiça para perseguir profissionais, da comunicação que não Leem a cartilha comunista, ou que postam matérias contra o seu governo.

Assim tem sido o governo de Flávio Dino, regado ao ódio e a perseguição aos seus adversários políticos, blogueiros, jornalistas, repórteres, radialistas, profissionais da comunicação que ousam desafiar a Dinastia no Maranhão e o desmando comunista.

O jornalista Marco Deça titular do blog que tem o seu nome, recebeu na tarde da terça-feira(18), duas notificações do Tribunal Regional Eleitoral, com determinação – atendendo a pedido do governador Flávio Dino (PCdoB) – para retirar posts sobre o processo eleitoral maranhense.

Recurso ao STF, com pedido de Liminar contra a decisão dos juízes eleitorais Cleones Cunha e Eduardo Moreira, busca garantir o direito de expressão e de opinião, cassado no Maranhão sob o signo do comunismo

Uma das decisões é do próprio Corregedor Eleitoral, desembargador Cleones Cunha – que, aliás, deve ter que se afastar de suas funções, para não tornar sua cunhada inelegível no processo eleitoral.(Trecho do blog Marco Deça).

Por outro lado o PC DO B  a pedido do governador Flávio Dino entrou com uma ação em desfavor do radialista Oswaldo Maia pelo fato dele ter usado os microfones da rádio Difusora AM em São Luís, para fazer campanha desfavorável ao governo com frases como: Deus salve o Maranhão do governador Flávio Dino!

Essas e outras frases do radialista teria provocado uma ira comunista contra Oswaldo Maia. O Jornalista e blogueiro Luís Cardoso também foi alvo de uma ação na justiça em desfavor das postagens produzidas contra o governo do Maranhão no seu blog, um dos mais acessados do norte  nordeste do país, ação julgada recentemente improcedente pelo STF.

Repórter Stenio Johnny vira alvo de perseguição do governo comunista

Como se não bastasse, o repórter investigativo Stenio Johnny vem sendo perseguido e ameaçado de ser processado pelo governo e pelo Ex-secretário Márcio Jerry, que publicamente em sua rede social chamou Johnny de Ventrículo, mentiroso e descarado, dizendo que iria processa-lo pelas  postagens que o titular desse blog vem divulgando sobre escândalo da SES, que trata do desvio de mais de 18 milhões destinados a saúde no Maranhão e o escândalo mais recentes onde foi denunciado um suposto esquema de corrupção envolvendo pastores evangélicos, políticos, o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior e um alto funcionário da Caixa Econômica Federal do Maranhão que coordena o Programa Minha Casa Minha Vida, onde o governador Flávio Dino em reunião com pastores, lideres de igreja e o agente público da Caixa, teria falado que o governo do Estado estaria disponibilizando trinta mil imóveis do Programa do Governo Federal em todo o Maranhão para entregar esses imóveis aos fiéis das igrejas que votassem nele e nos seus aliados políticos. Informou um evangélico membro da igreja Ágape!


                       
                                Governador Comunista e aliados invadem igrejas evangélicas, fazendo campanha eleitoral fora de época
                       

                       

Esse seria o motivo do repórter investigativo se tornar alvo de perseguição do governo comunista, as últimas informações dão conta que uma reunião foi realizada com o pastor Jesus da Igreja Ágape da Vila Brasil no sentido de tomar providências enérgicas contra as postagens divulgadas no Blog SJNOTÍCIASMA.

Nas denúncias recebidas pela nossa equipe de reportagem, até homens do SI do governo estariam sendo pagos para monitorar, o repórter, rastrear suas ligações telefônicas e mensagens do Whatsapp, com objetivo de descobrir pra qual agência de notícias o repórter trabalha, quem da igreja Ágape está passando informações sigilosas a ele e se realmente  Stenio Johnny está de posse de vídeos que comprometem a imagem do governador Flávio Dino, do prefeito Edvaldo Holanda Júnior e o conteúdo desses vídeos.

                            
Governador Flávio Dino bota a bíblia sagrada debaixo do braço e manda pastores evangélicos pedir votos aos fiéis para a sua reeleição ao governo do Estado

É dessa forma que  Flávio Dino está governando o Maranhão, com perseguição, prepotência e egocentrismo. Dino pegou a constituição colocou no bolso, pegou a bíblia sagrada e colocou debaixo das mãos, passando a dar ordens para os pastores de determinadas igrejas evangélicas que rezam a castilha comunista no Maranhão, para induzirem os fiéis dessas igrejas a votarem nele e nos seus aliados ofertando vantagens ilícitas aos pastores e lideres religiosos do Maranhão. Disse a fonte!


Vejam nesse vídeo onde o pastor  Jesus com a maior cara de pau, pede para os fiéis orar pelo governador Flávio Dino, pelo prefeito Edvaldo Holanda Júnior  e por todos os políticos presentes naquele culto e diz que as portas dos céus estavam abertas com a presença dos políticos na Igreja Ágape do bairro Vila Brasil. Quanta heresia!





        

                                    
                                        
                                        Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                 OJIE




                                                                        Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 0001541                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.