quarta-feira, 31 de maio de 2017

Secretário Márcio Jerry é repreendido por vereadora no evento do SEBRAE


                    Resultado de imagem para FOTOS DE mARCIO jERRY
       Depois do esporro da vereadora, Marcio Jerry ficou com cara de Nhô Zé

O secretário de comunicação e articulação política Marcio Jerry, ao tentar impedir que a vereadora Deusa da cidade de Senador La Roque entregasse ao governador Flavio Dino uma pasta contendo as demandas do município, ficou em uma situação vexatória diante de um público estimado em 1200 pessoas, entre vereadores, deputados, políticos imprensa e servidores do estado. Tudo aconteceu na tarde da quarta-feira 30, no Multicenter Sebrae, local onde estava sendo realizado o encontro de vereadores com o Governo do Estado.

O governador Flávio Dino tinha subido ao palco para seu pronunciamento no evento, quando a vereadora Deusa e a presidente da Câmara Municipal da cidade de Senador La Roque, se aproximaram do governador para entregar-lhe uma pasta de documentos, contendo as demandas do município, momento em que o secretário Marcio Jerry, deu uma de segurança do governador, impedindo a vereadora de entregar a pasta.

Segundo a vereadora falou a nossa reportagem, o secretário Marcio Jerry teria sido indelicado, arrogante e prepotente, perguntando a elas se elas estavam ali para tumultuar o evento. A vereadora não gostou e deu um grito dizendo:

Governador, quando votamos no senhor, apareceu nas urna a sua cara e não a cara desse seu secretário!

Diante da multidão, Flavio Dino desfez no palco, a merda puxada a balde feita por Márcio Jerry e tirou de letra dizendo: Não se preocupe vereadora irei lhe atender!

No final do evento o Governador Flavio Dino atendeu a vereadora Deusa e os demais vereadores daquela cidade de Senador La Roque, abracando a todos, pousando para fotos e prometendo a vereadora Deusa que ia analisar com carinho as demandas do seu município.

Ao voltar a conversar com a nossa reportagem, a vereadora Deusa falou que ela e os vereadores de Senador La Roque, estavam satisfeitos, por serem atendidas por um governador do qual eles são fãs de carteirinha. Se depender de Senador La Roque, Flavio Dino está reeleito. Disse  vereadora!

Com esse gesto, o Governador Flavio Dino deu um tapa de luva no seu secretário Marcio Jerry, ensinando a ele como se faz política.

Aprende Marcio Jerry, se não aprender a fazer política, serás rifado da opinião pública nas eleições 2018.



                                                   Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RPJ/MA 0001541        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.