segunda-feira, 25 de maio de 2015

Repórter Stenio Johnny é vítima de acidente




O repórter Stenio Johnny titular deste blog foi vítima de um acidente de moto na avenida do Turú próximo ao supermercado Mateus.

O fato aconteceu quando o Johnny vinha pilotando a sua moto, quando foi pego por uma Hillux, de placa e motorista não identificado, batendo na traseira da motocicleta. Stenio Johnny ainda tentou se equilibrar, mas com o impacto, sacou da moto indo de cabeça ao solo e logo após, bateu com a costela, por sorte graças as mãos de Deus, o repórter foi salvo pelo capacete, apesar do forte impacto, não atingiu a cabeça.

Na queda Johnny fraturou uma costela e sofreu vários hematomas nas pernas, pés e braços tendo sofrendo ainda uma luxação, no braço esquerdo, além de sofrer um corte nos joelhos que o fez perder bastante sangue.



O condutou da Hillux não parou pra prestar socorro, saindo em velocidade deixando o repórter estendido ao solo.

Pura maldade
Segundo o Stenio Johnny, o acidente foi causado intencionalmente, pois a pista estava livre. O que ele fez foi pura maldade. Disse Stenio Johnny.

Um cidadão que estava com o seu carro estacionado no local do acidente, viu tudo e confirmou que o condutor da Hillux agiu intencionalmente.

O repórter vai registrar um BO, e entrar em contato com o Ciops pra saber se as imagens do acidente foram capitadas, no sentido de identificar e processar o irresponsável que tentou contra a sua vida.


                
                                                   Stenio Johnny 
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                   DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.