A deputada maranhense Daniela Gentil, usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, para lavar a roupa suja de casa.
Daniela falou do fim do relacionamento com Tema ex-prefeito da cidade de Tumtun-MA. Fez várias críticas ao ex-Marido e se diz vítima de traição e perseguição da parte dele, que fora isso, o ex- de Daniela, vive arquitetando Fake News, contra a sua pessoa, tentando denegrir a imagem da deputada junto ao seu eleitorado.
O fato é que vida particular de parlamentar, principalmente conjugal, não é pra ser tratada em um parlamento. Roupa suja se lava em casa! O eleitor maranhense não quer saber quem botou chifre em quem. Até porque chifre no meio político, é coisa comum e faz parte do jogo político.
Ao invés de lavar roupa suja na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado, falando de traição. A deputada Daniela Gentil deveria explicar, era o achado de meio milhão de reais no carro de propriedade da sua mãe. Dinheiro que segundo ocupantes do veículo estariam vindos da cidade de Caxias-MA. Cidade que tem como prefeito Fábio Gentil o atual marido da deputada Daniela Gentil.
Isso é que a deputada deveria explicar a Polícia Federal e ao povo do Maranhão e não tentar convencer a sociedade maranhense que foi vítima de chifre e logo após se juntou com o prefeito de Caxias Fábio Gentil.
Ora deputada o povo do Maranhão, não é idiota, tanto quanto a senhora pensa. Todo mundo sabe que tais explicações proferida ontem na ALEMA, não passam de uma armação, para tirar o foco do achado de meio milhão de reais no carro da sua mãe.
Cadê o comprovante de venda do veículo, para provar que o carro não pertence mais a sua mãe? A senhora já entregou o tal comprovante a Polícia Federal? Ou a senhora teria "perdido" o comprovante?
As investigações seguem em segredo de justiça. Segundo uma fonte, tudo leva a crê que o carro é de propriedade da mãe da deputada e que o dinheiro encontrado, estaria vindo da prefeitura de Caxias-MA, onde o atual marido de Daniela, Fábio Gentil é o prefeito da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.