Uma fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que a Procuradoria Geral da República, calou a voz diante do escândalo, do suposto vazamento de informações, envolvendo o Sub-Procurador Nicolau Dino, irmão do Governador do Maranhão Flávio Dino.
O Sub-Procurador está sendo acusado de ter vazado informações sigilosas de processos que correm em segredo de Justiça, em desfavor ao deputado federal Josimar do Maranhãozinho, pré-candidato ao Governo do Maranhão em 2022.
Segundo a FVN, o Sub-procurador, Nicolau Dino, teria vazado as informações dos rocesssos que correm em segredo de Justiça em desfavor a Josimar do Maranhãozinho, para que Paulo Capelly irmão do jornalista Ricardo Capelly secretário de comunicação do governo Dino no Maranhão, publicasse na revista. Crusoé
Segundo a FVN, o bjetivo do vazamento de informações, era uma tentativa de acelerar a condenação de Josimar do Maranhãozinho, para que ele fique inelegível.
Uma bomba dessa em um país sério, seria motivo de afastamento do Sub-procurador da sua função, até que tudo fosse apurado. Aqui é Brasil! Nada acontece. Concluiu!
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.