sexta-feira, 9 de outubro de 2020

PMs DO 32ºBPMMA DE CINDELÂNDIA-MA AGRADECEM AO COMANDANTE GERAL DA PMMA PELAS MEDIDAS BENÉFICAS EM PROL DA TROPA


Os PMs que compõe a tropa de Cindelândia enviaram ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, um carta aberta em agradecimento ao comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, ao governador do Maranhão e ao secretário de segurança pública, pelo apoio incondicional que tem dado a tropa, diante das denúncias em desfavor do major Rodrigo Lacerda.

Veja aqui na íntegra

Os policias do batalhão de Cidelândia agradecem ao senhor comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, ao excelentíssimo, senhor governador Flávio Dino de Castro, senhor secretario de segurança Jefferson Portela, comandante do interior e a quem for de direito que por sua vez fez ouvir as denúncias feitas por esse blog que diz respeito a perseguição e abuso de autoridade do comando desta unidade através do major Rodrigo.

Agradecemos  ao Comandante Geral da PMMA, por não permitir a "Era da ditadura militar". Após as denúncias fomos ouvidos. 

Estamos cientes que apesar das falácias do Major Rodrigo Lacerda, comandante do batalhão de Cidelândia, o senhor Comandante Geral da PMMA, Coronel Pedro Ribeiro, não sabia do que estava acontecendo em Cidelândia. Tão logo tomou conhecimento dos fatos, o Comandante Geral tomou as providências cabíveis.

O problema das escalas de serviço foi resolvido após determinação do comando geral que interveio pela tropa, porém as perseguições ainda continuam, tendo em vista que  tem policias desarmados por conta de que o comandante apenas não gosta dos praças. As permutas de serviço só são autorizadas se o major gostar do motivo da permuta, pois tem que falar pra onde vai na folga, o que vai fazer e com quem vai fazer para o major, se não ele não autoriza.

Outra ressalva é que após a denúncia dos colchões, o major Rodrigo, apressou -se em mandar encapar os colchões para arranjar uma desculpa fajuta de que foi apenas para a reforma, segundo o mesmo para não se passar por mentiroso, sendo que os colchões estavam em perfeito estado comparado aos da sede que estavam piores. 

O major já havia dito que se fosse do gosto dele, mudaria a escala quando bem quisesse e que como comandante ele tinha o total direito. 

Outra ressalva é que o comandante major Rodrigo mudou o nome para Major Lacerda para poder sair do foco da mídia.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso Comandante Geral, coronel Pedro Ribeiro pelas medidas adotas em prol da tropa do 32ºBPMMA  de Cidelândia-MA


Cindelândia-MA, 09.10.2020

PMs da tropa do 32ºBPMMA



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                         OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.