Uma fonte velada de notícias(FV), revelou ao Núcelo de Inteligência SJNOTICIASMA que a Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão calou a voz do Governo do Estado diante dos atques midiáticos e das cobranças da posição do governador Flávio Dino, em relação a prisão arbitrária da soldado Tatiane, que está sendo comentada no Maranhão, Brasil e mundo.
O secretário de comunicação do Governo do Maranhão Ricardo Capelly, assiste tudo de camarote sem nada fazer em defeza ao Governo do Maranhão, dando uma prova de cumplicidade, covardia e incompetência. Diz a fonte.
Enquanto isso o Maranhão está nacionalmente sendo exposto de forma vexatória, assim como a briosa Polícia Militar do Estado, por uma atitude isolada de um oficial que de forma impensável, irresponsável e arbitrária, prendeu uma policial, por ela dizer que não podia extrapolar a sua carga horária, por ter cumprido seis horas de policiamento a pé, por está sem comer, cansada e ainda ter que amamentar o seu filho. Lembrou!
A FVN falou que as declarações da policial foram suficientes para o tenente Oliveira do BPTUR, determinar a prisão em flagrante delito da policial, por descumprir uma ordem superior.
Detalhe: A soldado Tatiane, foi presa na frente do filho, que chorava de fome nos braços do pai. Pura maldade!
O Governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, calou a voz e até agora não se manifestou sobre o caso. Falou a fonte!
O comentário é que o comandante e o sub-comandante devem ser exonerados dentro das próximas horas. Afirmou!
Ainda gundo a fonte, tudo aconteceu, por falta de comando na PMMA. O Comandante Geral Coronel Pedro Ribeiro foi omisso e nada fez para evitar que tal fato, fosse transformado em um escândalo a nível nacional. Ressaltou!
Ruim para o Goveno do Maranhão que em um ano pré- eleitoral, onde o governador Flávio Dino através da SECOM-MA, está gastando milhões na sua imagem e plataforma de governo em propagandas enganosas em todo o país, para ser eleito ao Senado Federal. Uma bomba dessa magnitude explode dentro do Palácio dos Leões, expondo o Estado a um situação vexatória em todo o país. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.