O Governador do Maranhão "Socialista" Flávio Dino de Castro, ao tomar conhecimento através do site SJNOTICIASMA, que o vice-governador Carlos Brandão, estaria pensando em se aliar ao presidente Jair Bolsonaro ao assumir o Governo do Estado ano que vem.
Temendo uma derrota para Bolsonaro no Maranhão nas eleições 2022, Flávio Dino declarou a uma determinada agência de notícias, que está pensando em abrir mão da sua candidatura ao Senado Federal, para permanecer no Governo do Estado, até o final do seu mandato dia 1° de Janeiro de 2023.
Dino que cortar as asas de Brandão e dar asas ao seu secretário Felipe Camarão em uma eventual disputa para o Governo do Estado.
O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, foi informado na manhã de hoje, por uma Fonte Velada de Notícias(FVN), que as matérias produzidas neste site dando conta da possível aliança do vice-governador Carlos Brandão, com o presidente Jair Bolsonaro, seviram de alerta para o governador Flávio Dino, que já pensa em permanecer no cargo, até o final do seu mandato e lançar Felipe Caramarão para o Governo do Maranhão.
Perguntamos a fonte o que levaria Flávio Dino tomar está decisão.
Segundo FVN, não renunciando o governo do Estado, Flávio Dino ficaria com a máquina administriva nas mãos, pronta para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro.
E o segundo motivo é que se Felipe Camarão ganhar as eleições em 2022, o controle do Estado ficaria nas mãos de Dino.
Em outras palavras, Felipe Camarão iria ser como governador do Estado, um marionete, um pau mandado do Governador Flávio Dino, que seria quem de fato iria governar o Maranhão.
A fonte falou que o povo não é mais besta e que comunismo no Maranhão nunca mais, pela péssima gestão do governador Flávio. Um governo marcado por corrupção na saúde, infraetrutura no Programa mais Asfalto e em vários outros órgãos, sem contar a espionagem no Estado nas eleições 2018.
Alerta ao vice-governador Carlos Brandão!
A fonte chama à atenção de Carlos Brandão para que ele tenha muito cuidado com Márcio Jerry, Rubens Júnior, Otelino Neto e Ricardo Capelly. Ambos estão tramando a sua derrota nas eleições 2022, com o apoio do Governador Flávio Dino. Te cuida Brandão! Concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.