O repórter investgativo Stenio Johnny, vai cobrar do Mistério Público e ao Tribual de Contas do Estado(TCE), o porque do silêncio destes órgãos fiscalizadores, em relação ao suposto crime de improbidade administrativa, cometido Pelo secretário de comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Capelly, ao contratar uma empresa para assessorar o Governo do Estado aqui e em Brasília.
A empresa INFORME, está atuando no Maranhão com um contrato milionário, sem licitação e aditivada, segundo informações veladas.
Mesmo com as denúncias, o MP e TCE estão de braços cruzados, empurrando com a barriga e fazendo vistas grossas, como se nada tivesse acontecendo de forma ilegal no Estado.
O MP e TCE, tem obrigação jurídica de notificar o Estado e pedir a justiça, a punição dos culpados por crime de improbidade administrativa.
O jornalismo investigativo vai cobrar do MP e TCE, para que tomem as providências cabíveis, para combater este abuso de poder e improbidade adminitrativa cometida, pelo Secretário da SECOM-MA, Ricardo Capelly, por trazer uma empresa de comunicação para atuar no Maranhão, com um contrato milionário, sem licitação e já aditivada.
Iremos de forma velada, acompanhar passo a passo, as medidas que serão adotadas, pelo TCE-MA e MP/MA, para conter está ilegalidade no Estado, esta sangria nos cofres públicos, cometidas pelo Governo do Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.