O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas, nas primeiras horas da manhã na manhã deste doming(23), informções veladas, dando conta que o jornalista comunista Ricardo Capelly será exonerado do cargo de secretário da SECOM-MA, no mês de outubro, quando termina o contrato do Governo do Estado com a empresa INFORME.
Segundo a fonte a exoneração de Capelly seria por conta da sua péssima gestão na SECOM-MA. Capelly pouco ou nada fez até agora para melhorar a imagem do governador Flávio a nível nacional.
Importado do Rio de Janeiro, o jornalista Ricardo Capelly veio para o Maranhão como secretário da SECOM-MA, para projetar a imagem de Flávio Dino no Estado e a nível de Brasil. Falou!
Por conta disso! Ricardo Capelly trouxe para o Maranhão com um contrato milionário a Empresa INFORME, de propriedade da jornalista Rebeca, esposa do jornalista Noblat. Disse!
A fonte nos revelou que o secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly colocou a empresa INFORME, para trabalhar de forma ilegal no Estado está trabalhando até hoje, sem licitação por está aditivada, o que pode levá-lo a responder criminalmente por improbidade administrativa e ainda pode com este erro, cometido, levar o governador Flávio Dino, a tamém responder criminalmente por improbidade administrativa.
Ainda segundo a fonte, ilegalmente sem licitação, a empresa IMFORME, continua prestando assesoria para o Maranhão e 0 governador Flávio Dino aqui e em Brasília
Enquanto isso de forma estranha o MP e o TCE-MA, cruzam os braços, fecham os olhos e empurram com a barriga, como se crime de improbidade administrativa fosse a coisa mais normal que acontece no mundo. Pode Freud! Questionou a fonte.
O segundo motivo que levará Capelly a exoneração, seria a crise instalada, entre a imprensa maranhense e o secretário da SECOM. Informou!
Ricardo Capelly está sendo acusado, de dar calote em jornalista, blogueiros e agências de notícias que prestam serviços ao Governo do Maranhão, que agora revoltados prometem bombardear o Governador Flávio com matérias bombásticas contra o Governo do Estado, que foram abafadas para que o povo do Maranhão não soubesse da verdade. dos fatos. Afirmou!
A fonte nos informou que tais fatos, estão colocando em xeque a credibilidade do governador Flávio Dino e denegrindo a imagem do seu governo a nível nacional e a nível de Maranhão, o que pode comprometer a eleição de Dino para o Senado.
O governador Flávio Dino deverá reaproximar o seu governo a imprensa no Maranhão, o que não pode acontecer com o jornalista Ricardo Capelly no comando da SECOM. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.