Repórter investigativo Stenio Johnny, assume a coordenação da AGESVEM no Maranhão dia 01 de Janeiro.
Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN) será instalada a partir de janeiro em São Luís-MA, sob a coordenação e direção Jornalistica do repórter investigativo Stenio Jonhnny, com o objetivo de tornar público o que está oculto prejudicando o cidadão ou a sociedade como um todo.
A AGESVEN nos estados brasileiro onde ela é instalada, tem dado a sua contribuição a população desses estados, dando apoio investigativo inclusive para as forças de segurança destas federações nas quais ela atua.
Durante os seus 30 anos de criação, a AGESVEN, tem prestado relevantes serviços jornalísticos investigativos, elucidando crimes que muitas das vezes a polícia não consegue elucidar.
É mais que uma agência de serviço velado de notícias, é a voz dos oprimidos, os ouvidos e os olhos das autoridades. É a asa da informação, atuando em elucidação de crimes, desaparecimento de pessoas, denúncias, informação jornalistica com sigilo absoluto da fonte, que é a espinha dorsal do jornalismo investigativo, sem a fonte não existe jornalismo investigativo.
É com esta bagem jornalística investigativa, que a AGESVEN, se instalará oficialmente em São Luís-MA, com os seguintes departamentos. DEJOR/Departamento de Jornalismo, DEMON/Departamento de monitoramento de notícias, DOJIE/Departamento de operações jornalisticas investigativas especiais, Departamento de busca, localização e monitoramento de pessoas desaparecidas(DBLMPD), um Núcleo de inteligência com ação, operação durante 24h de plantão permanente e um Departamento Jurídico(DJ)
Sobre a instalação da AGESVEN Afiliada em São Luís-MA o repórter investigativo Stenio Johnny, coordenador da agência na capital maranhense falou:São Luís ganhará um presente no início do ano! Era a unica capital do Brasil que não contava com os trabalhos jornalísticos dessa extraordinária agência de notícias. Digo isso porque presto serviços para esta agência há três anos. Não estou na AGESVEM, de oferecido ou por indicação de algum colega jornalista, mas sim por mérito.
A partir de janeiro a AGESVEM estará no ar 24 ininterruptas, com contato direto por telefones e e-mail que serão divulgados no momento oportuno. Dentre os serviços que a AGESVEN prestará a população maranhense estão:
Denúncias veladas com sigilo absoluto da fonte.
operações jornalísticas investigativas especias votadas para pessoas desaparecidas, assassinato de pessoas com omissão de corpos, corrupção, maus tratos a crianças idosos, mulheres e animais.
Formulação de denúncias ao MP, judiciário, Polícias Federal, Civil, Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e conselho tutelar. dentre outros trabalhos da área do jornalismo investigativo.
"Trabalhamos na escuridão dos fatos, para melhor enxergarmos a luz da verdade e da justiça tornando público o que está prejudicando a sociedade ludovicense, o cidadão e povo do Maranhão. Este é o objetivo do Jornalismo investigativo e esta é nossa missão". Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.