Páginas

sábado, 25 de julho de 2020

BOLSONARO LIDERA PESQUISAS PARA PRESIDENTE E CANDIDATURA DE FLÁVIO DINO NÃO DECOLA


Posse do presidente Jair Bolsonaro; FOTOS | Política | G1
Presindente Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto do eleitorado Brasileiro

Quanto mais a TV Globo juntamente com a petralhada e esquerdopatas, batem no presidnete Jaír Bolsonaro, mais ele pontua na escalada rumo as eleicões presidenciais em 2022 e mais popular ele fica. 

O resultado de uma pesquisa da empresa Paraná Pesquisas, aponta Jair Bolsonaro liderando nas intenções de voto do eleitorado brasileiro. Com percentuais na casa dos 30%, o presidente está na frente dos seus adversários políticos em todo o cenário de 1º turno das elições 2022.

Ao contrário do que a mídia vermelha muito bem paga pelo governador comunista do Maranhão divulga. Flávio Dino mesmo com o apoio da corrente de esquerdopatas, não consegue pontuar na escalada para presidente da república. Os resultados negativos das pesquisas com baixo percentual, deixa o governado trite e ao mesmo tempo como diz o jovem. Bolado!

Os ataques de Dino ao presidente Bolsonaro, soam de forma negativo pra si próprio. Dino usa as redes socias igual as lavadeiras de beira de rio. Quanto mais ele bate no presidente, mais detestado ele fica para os eleitores.

Bolsonaro, Flávio Dino e a retaliação a adversários - Gilberto Léda
Pode fazer beicinho comunista! Vou ser reeleito e tu vai ter que me engolir

O governador do Maranhão deve procurar criar vergonha na cara, deixar de divulgar mentiras fresca e propagandas enganosas do seu governo e fazer o que o presidente Jaír Bolsonaro faz. Trabalhar pelo nosso Estado!

Jair Bolsonaro em um ano e sete mese de governo já mandou mais dinheiro para o Maranhão do que Lula nos seus dois mandatos de presidente. O Maranhão está bem servido pelo nosso presidente e pela sua equipe de governo e mau servido e falido pelo governador Flávio Dino, que só sabe mentir e enganar o povo maranhense.
Dino é crente que o povo é crente que é crenteque é besta!

Que comunista Flávio Dino continue batendo no presidente e que o presidente Bolsonaro continue trabalhando em prol do povo brasileiro e crecendo nas pesquisas. Assim ele será reeleito, Dino ficará sem mandato e nos ficaremos longe desse governadozinho sem noção do Maranhão durante 04 anos ou mais.


2022 Bolsonaro neles! Esquerda no Brasil nunca mais!


   
   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                           OJIE


                        Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.