Moradores vizinho ao Posto Itapiracó, clamam ao promotor Cláudio Guimarães e ao superintendente Carlos Alessandro o fim da bagunça no posto que vara a madrugada e amanhece o dia.
Os moradores da Avenida Joaquim Mochel, enviaram carta aberta ao site SJNOTÍCIASMA, denunciando a Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, onde a partir das 0:00 é palco de som auto e muita droga, tirando a paz dos moradores vizinhos ao posto.
Depois da denúncia feita pelo site SJNOTÍCIASMA, a licença para funcionamento da Loja de Conveniência do posto foi cassada e os moradores tiveram um mês de paz e tranquilidade até quinta-feira(03), quando a bagunça, som auto e consumo de drogas voltaram a fazer parte do cenário do pátio externo do posto
Moradores vizinhos ao posto responsabilizam o delegado Joviano Furtado titular da Delegacia de Costumes, por ter renovado a licença para o dono do Posto Itapiracó, para que sua Loja de Conveniência voltasse a vender bebidas para os proprietários de veículos que além da bebidas, consomem drogas no local e perturbam a noite inteira com som auto tirando a paz e o sossego dos idosos que moram naquele local.
Veja a lista de moradores vizinhos ao posto que se sentem incomodados com a pertubação a ordem pública.
Mediante ao descaso do delegado Joviano Furtado com a pertubação a ordem pública, os moradores pedem ao senhor Superintendente da Polícia Civil da Capital, delegado Carlos Alessandro, que mande uma equipe da sua confiança até o local acima citado por volta de 01h da manhã para que eles vejam de perto a real situação de como fica o pátio externo da Loja de Conveniência do Posto Itapiracó, cheio de carros com som auto e muito consumo de drogas.
Os moradores chamam também a atenção do Promotor Cláudio Guimarães que vá até o local com polícia para coibir esse abuso, que está tirando a paz e a tranquilidade de quem mora vizinho ao posto.
"Não queremos mais conversa com o delegado Joviano Furtado, não temos mais confiança nele, ele caça a licença de vendas de bebidas no posto, depois o dono do posto fala com ele e tudo acaba em pizza e o posto volta a ser palco de bagunça a madrugada inteira, com som auto incomodando os moradores, principalmente os idosos que são os que mais sofrem com essa bagunça que só o delegado Joviano Furtado faz de conta que não ouve e finge que não vê. Esse delegado já deveria ter saído da titularidade da Delegacia de Costumes. Ele tem dois pesos e duas medidas". Disse um morador!
Pedimos encarecidamente ao promotor Cláudio Guimarães e ao delegado Carlos Alessandro, Superintendente da Polícia Civil da Capital, que proíbam definitivamente essa bebedeira e zuada infernal nesse posto de gasolina que além da pertubação a ordem pública corre o risco de haver uma explosão, uma vez que os bagunceiros bebem e fumam ao lado das bombas de gasolina, o que pode causar uma tragédia ocasionando a morte de muita gente.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.