A Associação dos Servidores da Polícia Federal do Maranhão(ASPFEM), realizará na sexta-feira(22), Show Baile DE Volta as Décadas de Ouro com o cantor Stenio Johnny interpretando os maiores e inesquecíveis sucessos das décadas de 60,70, 80 e 90.
Com um repertório apimentado de sucessos nacionais e internacionais que embalaram os ano 60,70 e 80 E 90, Stenio Johnny promete levar ao delírio o público presente relembrando sucessos inesquecíveis, de bandas como: Renato e Seus Blue Caps, The Fevers, Os Incríveis, Creedance, Pink floyd, Queen, Os Pholhas Legião Urbana, RPM, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, dentre outras grandes bandas.
Johnny também irá interpretar os grandes clássicos nacionais e internacionais do passado, cantando sucessos de Roberto Carlos, Raimundo Fagner, Zé Ramalho, Demis Roussos, Elton John, John Lennon, Paul MaCcartiney, Benito de Paula, Paulo Diniz, Fagner, Alceu Valença, dentre outros Clássicos românticos nacionais e intencionais do passados e os grande e inesquecíveis boleros das décadas de Ouro.
Cantor Stenio Johnny
Conheça um pouco da história musical do cantor que ama e valoriza as mulheres.
Stenio Johnny iniciou a sua carreira como profissional da música, em 04 de outubro de 1979 na AABB São Luís. No início dos anos 80 ingressou na banda O PESO do maestro Gilberto Santos, cantando em hotéis, restaurantes, clubes e Associações. Viajou o Estado inteiro com a banda, chegando a fazer shows em outros estados. Em 1991 saiu da banda "O PESO" indo para carreira solo.
Em 2003, lançou um CD com canções românticas internacionais do passado em inglês, italiano e francês. Um trabalho inédito a nível de Maranhão, Johnny foi o primeiro cantor maranhense a gravar um CD com canções internacionais em diferentes idiomas.
Com um repertório voltado para as décadas de ouro, 60,70, 80 e anos 90, Stenio Johnny leva o público que comparece ao seu show a uma viagem musical. Cantando dos Beatles a Elvis, de Renato e Seus Blue Caps ao Legião Urbana, de Roberto Carlos, a Demis Roussos, de Paulo Diniz a Zé Ramalho, dos Fevers ao RPM, de Fagner a Altemar Dutra. É um show baile com Ns sabores musicais, apimentados de Rock Pop, Românticas Nacionais, internacionais, Boleros, Jovem Guarda, MPB, Samba Canção e Dance Music.
Uma retrospectiva musical imperdível para quem tem bom gosto, é o que promete o cantor Stenio Johnny, conhecido no meio musical como "O Tigre Romântico". Aos 56 anos de vida e 38 anos de carreira musical, Johnny tem seis CDs Gravados e um DVD, sendo cinco na linha Romântica e um disco lançado no final de 2014 intitulado Stenio Johnny Canta Pop Rock.
Neste último CD intitulado Stenio Johnny Canta Rock & Pop o cantor fez um tributo a explosão do rock nacional e internacional das décadas de 60 70 e 80, regravando sucessos do RPM, Os Paralamas de Sucesso, Legião Urbana, Blitz, Eva Doce, Incríveis, Pink Floyd, Creedance Queen detre outras bandas e cantores nacionais e internacionais
Devido ao romantismo e ao seu espírito guerreiro, Johnny recebeu o pseudônimo de "TIGRE ROMÂNTICO". Quem assiste o show do cantor Stenio Johnny, faz uma viagem musical ao passado. É um momento de alegria, emoção e muito romantismo! Um show a parte que vale apena você conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.