Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EQUIPES DO COSAR RESGATAM MILITAR DESAPARECIDO EM AÇAILÂNDIA-MA


                       A imagem pode conter: 1 pessoa
                                      Sargento Mozernã é resgatado por homens do COSAR


As equipes do COSAR e militares da Região de Açailândia, resgataram o Sargento Mozernã que estava desaparecido desde quinta-feria(10).

O Policial Militar Mozernã Ferreira da Cruz(49), é casado pai de seis filhos residente em Imperatriz-MA, lotado no Batalhão da PMMA na cidade de Açailândia.

Nas informações passadas por Mosaniel  irmão do militar ao titular desse blog, o PM Mozernã, teria saído para caçar com amigos na manhã da quinta-feira(10)), quando nas imediações do povoado Reta a 25 KM de Açailândia, o militar desapareceu misteriosamente sem deixar vestígios.

Ao sentirem falta do policial, seus amigos começaram a procurar-lo gritando seu nome na mata fechada, mas não conseguiram encontra-lo, a família foi avisada assim como as polícias de Imperatriz e Açailândia. Segundo o irmão do militar, uma equipe do CTA foi deslocada para sobrevoar a área.

O resgate do sargento PM, foi feito na manhã do domingo(13), pelas equipes do COSAR e militares daquela região, o sargento Mozernã, estava um pouco debilitado, após passar quatro dias perdido na floresta de mata fechada no povoado reta há 25km de Açailândia. Logo após o resgate, o PM foi levado ao hospital municipal daquela cidade, onde depois de medicado foi liberado indo sã e salvo passar o dia dos pais com a família.

O policial é Caveira, especialista em caça e sobrevivência em selva, com atuação por duas vezes na força nacional, atualmente está lotado no Batalhão de Açailândia. Amigos de todos na corporação, o sargento é considerado um guerreiro, companheiro de batalhas, um excelente militar.


Familiares, amigos e colegas de farda se emocionaram e comemoram juntos, o resgate do militar desaparecido





                              
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE
                           



                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/repórter Investigativo
                                                                 RPJ/0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.