José da Costa Silva, assassinado em fevereiro de 2015
A Polícia Civil do Maranhão, até hoje, não conseguiu elucidar o assassinato do servidor da UFMA, José da Costa Silva, assassinado na manhã do dia 04 de fevereiro de 2015, na localidade Pau Deitado, Zona Rural de São Luís.
Esse é mais um dos casos emblemáticos, que a Polícia Civil do Maranhão, não consegue decifrar, a viúva e familiares sofrem com a morte do senhor José Costa, que além da perda do marido e pai dos seus filhos, sofre pela dor da impunidade, pois o autor do assassinato do seu esposo, até hoje segue solto sem que a Polícia consiga descobrir quem foi o autor do crime. Disse dona Maria do Carmo!
Dona do Carmo falou, que há dois anos e quatro meses espera que a Polícia Civil do Maranhão elucide o assassinato do seu esposo, que desconhece as causas que motivaram o crime, pois ele era uma pessoa amiga, trabalhava na Universidade Federal do Maranhão há 37 anos e não tinha inimigos. Segundo a viúva, até hoje ninguém sabe, ninguém viu, ninguém foi preso e a polícia ainda não sabe quem foi ou quem foram os assassinos do seu marido.
Dona Maria do Carmo, sofre pela perda do marido
Para dona do Carmo, falta vontade, determinação e competência para que a polícia descubra quem matou o senhor José Costa.
"Sabemos que quando a Polícia Civil quer ela descobre, quando não quer deixa o tempo passar, cair no esquecimento e ficar por isso mesmo. Quem perde é quem morre e a família da vítima da criminalidade que impera no Maranhão". Concluiu!
"NÃO EXISTE CRIME PERFEITO, EXISTE CRIME MAU INVESTIGADO". Disse Bruna do Carmo filha da vítima!
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.