O ex- secretário de segurança pública do Maranhão delegado Jefferson Portela, pré- candidato a deputado federal, estará oficialmente assinando no início da noite desta sexta-feira(18), a sua filiação ao PDT.
Um dos Ex-homens forte do Goveno do Maranhão na gestão do governador Flávio Dino de Castro, Portela a bre a sua pre-camaoanga com um discurso forte e contundente, mostrado o que fez durante 07 anos na sua gestão como secretário da SSP-MA e ao mesmo tempo expondo ao povo do Maranhão os seus projetos futuros em uma eventual vitória nas eleições 2022 na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.
Rompimento com o Governo do Maranhão!
Em uma sabtina realizada nos Stúdios SJNEWS JORNALISMO INVESTIGATIVO, apresentado pelo repórter Stenio Johnny, Jefferson Portela, falou que não rompeu com o governador Flávio Dino.
Disse:
"Não rompi com o governador Flávio Dino! Rompi por questões ideológicas e políticas com o próximo governo que vai se instalar a partir de 31 de Março"
Portela diz ser muito grato pela amizade e confiança do Givernadot Flávio Dino por ter lhe mantido no cargo de secretário de segurança do Maranhão durante sete anos e reafirmou seu apoio a Flávio Dino na sua campanha para o senado Federal.
Portela poioa a pré-candidatura do senador Weverton Rocha para o Governo do Maranhão.
Estou apoiando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado por achar que é o melhor para o Maranhão. Disse Portela!
Jefferson Portela representa uma nova safra de políticos, que se for eleito fará a diferença na Câmara Federal.
Precisamos de legisladores, que saibam elaborar projetos de leis, que possam mudar para melhorar as condições de vida do povo brasileiro.
Precisamos de políticos esclarecidos em Direito Penal para elaboração de leis mais severas para a bandidagem neste país.
Portela como delegado e ex-secretário de segurança do Maranhão, é conhecedor da leis e sabe muito bem onde elas podem ser melhoradas, trabalhadas, projetadas e aprovadas.
Leis que tenha o poder de colocar o bandido na cadeia, sem essa de política de esvaziamento de presídios no país, sem essa Lei criminosa que é a audiência de custódia é sem essa Lei de uso de tornozeleira eletrônica, que não inibe a prática criminosa e sem esses excessos de saidas temporárias de presídio para os presos visitarem seus familiares.
bandido é bandido e tem que cumprir pena na cadeia! Por esses e outros motivos que Precisamos de uma nova safra de legisladores como Jefferson Portela, para elaborar leis que combata a criminalidade no país.
O evento das Noite das Filiações ao PDT, acontecerá ás 18h, na sede do partido localizado na Rua dos afogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.