Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

EMPRESÁRIO CALOTEIRO DA SÃO BRAZ DAR A EMPRESA POR FALIDA E APLICA CALOTE EM FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES NO MARANHÃO

 

Girnaldo de Oliveira Braz! Conheça a história desse empresário golpista, que aplicou calote nos seus funcionários e fornecedores, dando empresa São Braz por falida e agora está abrindo um nova empresa para vender a cachaça Coroa Real. Esta nova empresa, segundo uma fonte velada de notícias, está no nome dos parentes, laranjas do empresário caloteiro Girnaldo Braz conhecido como o Rei do Calote.


Uma fonte velada de notícias, informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que no dia 20 de junho de 2022, cerca de 150 funcionários foram dispensados sem aviso prévio pelo dono da fábrica de bebidas São Braz(Caninha do Engenho), Girnaldo de Oliveira Braz, sem direito a nada.

Segundo a FVN, os funcionários foram demitidos e surpreendidos sem saber quando  e como irão receber seus vencimentos atrasados juntamente com suas rescisões.

A  FVN disse que a empresa São Braz, fabricava além do vinho São Braz, a Vodka Brazlova, coquetel São Braz, Três Coroas e Chave de Ouro.

Com o golpe aplicado pelo seu proprietário, a empresa  deve fornecedores como por exemplo:  O Centro Elétrico,  que para o qual deve mais de 600 mil reais, a empresa fabricante das pré-formas, o empresário deve a quantia no valor de 600 mil reais, fora as empresas fornecedoras e funcionários que emprestavam seus cheques para fazerem a troca em empresas de Factory, também foram vítimas deste empresário caloteiro e mal pagador.

                        
Fonte velada de notícias, derruba serviço de empresário caloteiro em São Luís-MA.

A FVN falou ainda que os  trabalhadores foram dispensados na porta da fábrica e foram proibidos de entrar pra falar com RH, que a então Encarregada Margaret Costa, não os atendia e nem recebia ligações cobrando, o proprietário GIRNALDO DE OLIVEIRA BRAZ, por este está escondido em seu apartamento na Península.

A FVN informou que ficou sabendo que o proprietário Girnaldo Braz, recentemente pegou alguns dos seus maquinários pra recomeçar do zero, a produzir sua cachaça novamente e que para isso,  abriu uma porta na sua fábrica,  dada como falida, até então fechada externamente, para a fabricação da nova Cachaça,  que vem com o rótulo de COROA REAL

Aqui estão as bebidas vendidas em em todo o Estado do Maranhão



                                                  
                                                 

                                                 

A FVN disse que esta atitude, é uma velha prática criminosa do empresário Girnaldo Braz. Dá por falida a empresa,  depois abre uma outra com o nome dos seus parentes(laranjas), pra não dizer que é  dele. 

O trambiqueiro empresário Girnaldo Braz, vendeu parte da fábrica para um empresário local por um bom dinheiro e não indenizou nem um funcionário demitido. Falou a FVN!

sabemos que ele não vai pagar ninguém, nem funcionários e nem fornecedores e com o dinheiro arrecadado na venda da empresa, vai montar uma nova fábrica de bebidas com o nome Coroa Real. afirmou a FVN.

                                   

Pedimos ajuda ao Ministério Público e a Justiça do Trabalho, fomos enganados por este empresário caloteiro, mal pagador e mal caráter, conhecido como Girnaldo Braz o Rei do Calote, que responde a 26 processos na justiça, e continua na prática criminosa do calote enganando funcionários e fornecedores e justiça no Maranhão. 

Funcionários, fornecedores, Justiça do Trabalho, dando sua empresa como falida e abrindo outra, colocando parentes seus como laranjas, testa de ferro da nova empresa. Concluiu!




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                                                                OJIE




Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

COM INFORMAÇÕES DE UMA FONTE VELDA DE NOTÍCIAS



SJNOTÍCIASMA
APOIO

AGESVEN
AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.