PONTO DE VISTA!
O governador interino do Maranhão e presidente do TJ-MA Paulo Weltem, sem ter o que fazer, abandona o Estado para participar de um encontro com o maior Ladrão do país vulgo Lula, pré-candidato a presidente da República, com os governadores do nordeste aliados ao petista..
Ao agir dessa forma o desembargador-Governador do Maranhão se definiu petista, por tanto considerado suspeito, para julgar qualquer ação eleitoral quando voltar a exercer o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Com tantos problemas que o Estado enfrenta hoje, o governador interino Paulo Weltem parece que não está nem aí para o Maranhão. O que importa pra ele é abraçar o ladrou que sangrou os cofres públicos, quando comandou o maior esquema de corrupção da aldeia global.
Lula saqueiou o Brasil e ainda encontra magistrados que eram para dar exemplo, são esses apresentam como os primeiros a se juntarem para fazer palanque pra bandido no Maranhão.
Quero deixar aqui o meu repúdio, como cidadão maranhense e repórter investigativo, conhecedor das falcatruas deste bandido, pilantra chamado Lula, pela atitude do governador interino do Maranhão e desembargador presidente do TJ-MA, Paulo Weltem de abandonar o meu Estado em momento de crise, para atender o chamado de um pilantra que roubou a nação.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
SJNOTÍCIASMA
APOIO - CAD/RASTREAMENTO VEICULAR 24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.