O senador Weverton Rocha, saiu fortalecido na reunião com o grupo do governador Flávio Dino no Palácio dos Leões em São Luís-MA, onde quem bateu o martelo foi o senador, quando afirmou de viva voz, que está mantida a sua candidatura ao Governo do Maranhao.
A decisão teve uma repercussão extraordinária não só no Maranhão como na política nacional. Em Brasília os pedetistas vibraram com a coragem de Weverton, em dizer não a Flávio Dino, que até então se sentia o cara! o líder político do Maranhão.
No Maranhão as pesquisas demonstram o favoritismo de Weverton Rocha, que deve disputar com Calos Brandão o segundo turno.
Uma fonte velada de notícias, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, que o apoio de Flávio Dino a Carlos Brandão é por conveniência. Dino tem que apoiar Brandão para tentar se eleger senador, com o apoio da máquina administrativa do Estado.
O governador sentiu o peso do golpe de esquerda pra esquerda, agora começam as negociatas políticas para não perder os aliados do governo. Isso significa que teremos um 2022 cheio de emoções.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.