Uma Fonte Velada de Notícias(FVN), informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o governador Flávio Dino, já bateu o martelo e disse que não aceitará o deputado federal Aloísio Mendes e nem o seu assessor parlamentar, e policial federal Laércio Costa, na pasta da segurança púbica do Maranhão, quando ele entregar o Governo do Estado ao vice-governador Carlos Brandão em 2022.
Segundo a FVN, Flávio Dino quer que Brandão continue o Governo do Maranhão seguindo a mesma linha de posição ao Governo Federal.
A fonte falou que se isso acontecer, Brandão não vai ser governador do Maranhão, mais sim, capacho do governador Flávio Dino ou melhor: Cachorrinho de madame! Sempre na coleira.
Nada disso vai acontecer porque Brandão não vai querer ser pau mandado de Dino e além do mais o vice-governador sabe que se opor a máquina federal no período das eleições, é um suicídio politico. Disse a fonte.
Carlos Brandão, com a experiência política que tem jamais irá cometer esse erro, para satisfazer os caprichos do governador Flávio Dino, que caminha rumo a derrota nas eleições 2022. Concluiu!
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.