Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Fogo amigo no Governo do Maranhão, pode inviabilizar a candidatura de Portela a Câmara Federal

 

Fogo amigo no Governo do Maranhão, tenta inviabilizar a candidatura de Portela a Cámara Federal 

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas dando conta que um fogo amigo instalado dentro  do ,Governo do Maranhão, pode tornar inviável a candidatura do secretário de segurança Jefferson Portela a Câmara Federal. 

A FVN revelou que a ciumeira de determinados deputados e secretário de Estado com a possibilidade de Portela ser eleíto deputado federal e pelo fato do secretário está apoiando Weverton Rocha para o Governo do Maranhão, Dois deputados e um secretário de Estado, tAliados do governador Flávio Dino tramam contra Portela.

A fonte disse que estão jogando Portela contra o governador Flávio Dino, para que o governador exonerar o secretário, numa tentativa de inviabilizar a candidatura de Jefferson Portela a Câmara Federal.

Existem boatos que os adversários de Portela dentro do grupo do governador Flávio Dino, estavam tentando convencer o governador, que a Operçao Maranhão Nostrum, teria sido realizada, por ordens do secretário de segurança Jefferson Portela, sem consentimento do governador Flávio Dino. 

A fonte falou  que o secretário Portela, nada teve haver com a operação que foi realizada pelo GAECO. Portela apenas atendeu o pedido do MP-MA, para que a Polícia Civil assim como o CTA, dessem apoio logístico a Operação Maranhão Nostrum deflagrada pelo GAECO/MPMA.

O secretário Jefferson Portela, fficar em alerta vermelho Com o fogo amigo instalado por determinados deputados e secretários de estado,, que estão planejando a queda de Portela da SSP, e do próprio grupo do Governador Flávio Dino, para inviabilizar a sua candidatura à Câmara Federal. Concluiu!


   Operações Jornalísticas Investigativas                   Especiais 
                                  OJIE 




Por:Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.