Uma fonte velada de Notícias(FVN), Informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, renunciará o Governo do Estado no início de janeiro de 2022 e anunciará o nome do secretário de Estado de Educação Felipe Camarão, como candidato do seu grupo ao governo do Estado.
Segundo a FVN, Flávio Dino já sabe que quando Brandão assumir a cadeira de governador do Maranhão, estará aliado ao presidente Jair Bolsonaro e que por conta disso, não vai dar apoio a sua candidatura ao Governo do Estado em 2022.
Dino não vai apoiar o senador Weverton Rocha, para o Governo do Maranhão por questões de falta de confiança no senador.Afirmou!
Flávio Dino quer no Governo do Estado uma pessoa da sua confiança para que ele possa continuar mandando no Maranhão, daí a escolha do nome de Felipe Caramarão para a disputa do Governo em 2022, com a possibilidade do ex-prefeito Edvaldo Holanda Júnior vim como vice. Golpe quase perfeito do governador Flávio Dino. Disse a fonte.
A FVN informou que Dino ainda pode vim vice de Lula, está dependendo das articulações política que estão sendo feitas, na executiva nacional do PT e da decisão final do ex-presidente Lula, caso não seja aprovado o projeto Dino vice de Lula, o governador sairá candidato ao senado onde irá brigar pela presidência do Senado e Congresso Nacional. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.