Uma fonte velada de notícias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA na tarde desta terça-feira(28), informou que:
Passados cinco anos do duplo assassinato dos policiais militares, soldado Alberto Constantino e Cabo Júlio Cesar em 17 de novembro de 2016, na cidade de Buriricupu-MA, a Polícia Civil do Maranhão não conseguiu elucidar este misterioso caso.
Segundo a FVN, Só no Maranhão comandado por um governador comunista, acontece este fato triste para família e vergonhoso para o Estado.
Foram dois PMs mortos, sem que o governador Flávio Dino, cobrasse da Polícia que ele comanda, a elucidação deste crime, que segundo a FVN, teria como supostos envovidos:
Um Coronel da PMMA, 02 oficiais, 02 praças, ambos da Polícia Militar do Maranhão, um delegado da Policia Civil do Maranhão, políticos ligados ao governador Flávio Dino e um empresário supostamente envovidos neste duplo assassinato dos PMs. Disse a fonte.
Daí impossibilidade da Polícia Cívil do Maranhão elucidar o duplo assassinato dos PMs mortos em 2016 na cidade de Buriricupu-MA. Os policiais foram mortos a mando de uma organização criminosa, composta pelo pessoal acima citado. Disse a FVN!
O que teria feito o governador Flávio Dino, ficar omisso diante desse caso vergonhoso para o Estado e tragédia para os familiares dos policiais assassinados na cidade de Buriticupu-MA.
Porque que até agora, a Polícia Civil do Maranhão, não conseguiu elucidar o duplo assassinato dos PMs? São essas e outras perguntas que estão abertas sem respostas do Governo do Maranhão que cruzou os braços, fez vistas grossas e empurrou com a barriga como se nada tivesse acontecido com os PMs. Questiona a FVN.
Os familiares dos PMs, assassinados em Buriticupu-MA, apelaram para a ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS(ONU), no sentido de intervir junto as autoridades brasileiras, diante da inoperância, incompetência da Polícia Civil do Maranhão e diante da omissão do Governo do Estado. Informou!
Diante dos fatos, a ONU, deve pedir ao Superior Tribunal de Justiça(STJ), a quem cabe a competência, a federalização do caso, para que a Polícia Federal em uma investigação séria possa descubrir:
Quem mandou matar os PMs, quem os matou e onde estão os restos mortais dos policiais militares, que o Estado tem a obrigação moral e humanitária de entregar aos familiares dos PMs Assassinados na cidade de Buriricupu-MA em 17 de novembro de 2016. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.