Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

COMANDANTE DO CBMMA, DEIXARÁ O COMANDO EM 2022 PARA SAIR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL


Coronel Célio Roberto o incansável comandante guerreiro do CBMMA, deixa o comando em 2022 para se lançar candidato a deputado estadual do Maranhão.

O Comandante Geral do corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, Coronel Célio Roberto se prepara para deixar o comando em 2022, para disputar uma vaga na Assembleia legislativa do Maranhão.

Depois de cumprir uma larga jornada na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar, como praça, oficial, coronel e comandante. O coronel Célio Roberto ao passar o comando do CBMMA, deixará uma lacuna na instituição Militar do Maranhão.

Dotado de um forte caráter, determinação, inteligência, coragem, amor a profissão instituição, a tropa a qual comanda e acima de tudo humildade e confiança em Deus.

Coronel Célio Roberto, Comanda sabiamente, administrativamente e operacionalmente o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Sua gestão como comandante a nível de Brasil, é uma referência nacional, pelas participações do CBMMA nas tragédias acontecidas no Brasil e no exterior, enviando Bombeiros Militar, para socorrer, resgatar vidas e prestar ajuda humanitaria. Como por exemplo, os trabalhos prestado na tragédia de Brumadinho em Minas Gerais e recentemente envios de Bombeiros em missão humanitaria no Haiti.

Coronel Célio Roberto com a sua eficiência, humildade e bom trabalho a frente do CBMMA, ganhou a confiança e apoio do governador Flávio Dino e do secretário de segurança Jefferson Portela.

Na parte estrutural do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o Coronel Célio Roberto, com ajuda do secretário de segurança Jefferson Portela e do Governador Flávio Dino, realizou a maior reforma, estrutural e administriva já feita na instituição.

Coronel Célio Roberto, conquistou a confiança,  respeito e lealdade da tropa

Construiu e restaurou quartéis, aumentou o número  de efetivos, capacitou com novos cursos a tropa, qualificou e capacitou Bombeiros Civis do Maranhão, reaparelhou o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, com novas e modernas viaturas de combate a  incêndios e resgate, equipando a instituição com que há  de mais moderno no combate a incêndios, acidentes e tragédias ambientais, valorizou o Bombeiro Militar, dando o maior número de promoções para praças e oficiais da instituição e deu ainda um maior apoio aos Bombeiros Militar que hoje estão na reserva remunerada.

Coronel Célio Roberto levou o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão ao pódium da referência nacional e internacional, quando devida a sua articulação, conseguiu fazer São Luís-MA, sediar, o SENABOM e aFeira Internacional de Prevenção em Acidentes, reunindo Bombeiro Militar do Brasil e de outros países, colocando a capital maranhense durante três dias como sede da segurança nacional.

    
    

Por tudo isso que fez e continua fazendo como comandante do CBMMA, Coronel Célio Roberto é respeitado e adorado por todos os comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Brasil.

Coronel Célio Roberto se tornou uma lenda viva do CBMMA, o que lhe garante o título de maior e melhor comandante da história do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.

Coronel Célio Roberto sendo homenageado pela UFMA.

São com essas referências que em 2022 o comandante Célio Roberto vai para reserva Militar lançando a sua candidatura para deputado estadual do Maranhão.

Cel. Célio Roberto hoje é sem dúvida uma grande opção para o parlamento maranhense, que precisa de uma renovação com um político sério, honesto, disciplinado, temente a Deus, conhecedor das leis e comprometido com militares e acima de tudo com o povo do Maranhão.

Coronel Célio Roberto tem o apoio dos militares da sociedade maranhense, do Governador Flávio Dino  e do secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela, pelos relevantes serviços  prestados ao Estado, no Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Merecedor por tanto de um voto e confiança do povo maranhense para ser eleito deputado estadual nas eleições 2022.


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.