Decisão do governador Flávio Dino em renunciar o mandato no início de 2022, acaba com uma suposta crise institucional no Estado, que rondava as muralhas do Palácio dos Leões.
O Governador Flávio Dino após tomar conhecimento do alerta dado pelo site SJNOTICIASMA, que ele iria cometer um suicídio político ficando no governo do Estado até o final do mandato. Voltou atrás e anúncia que deixará o governo no início do ano.
Uma Fonte Velada de Notícias(FVN), informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o governador Flávio Dino entregará o Governo do Estado ao vice-governador Carlos Brandão no início de Janeiro de 2022.
Segundo a FVN, a decisão do governador é por conta de uma crise institucional que iria terminar desestabilizando o seu governo, caso ele ficasse no cargo, até o término do seu mandato em 2023, o que resultaria em uma catástrofe política no Estado.
Com a decisão de Dino, em entregar o Governo no início de 2022 com a sua renúncia, a paz no Palácio dos Leões voltou a reinar entre o governador e o vice Carlos Brandão.
O governador Flávio Dino e seu vice Carlos Brandão, apareceram em público com sorriso aberto em cordiais cumprimentos, sem ar de falsidade ou traição. Concluiu!
Páginas
▼
quinta-feira, 2 de setembro de 2021
Alerta dado pelo SJNOTICIASMA, faz Flávio Dino mudar de ideia e entregar o Governo do Maranhão no início de 2022
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.