O Governador do Maranhão Flávio Dino de Castro, terá uma surpresa. Um grupo de policiais da reserva e dativa, da Polícia Militar e do corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, irão fazer parte do movimento pró-Bolsonaro na capital e no interior00⁰9999uuuuuu maranhense.
Segundo um Coronel fechado falou em off ao repórter investigativo Stenio Johnny, Flávio Dino não tem poderes para proibir PMs e bombeiros militares, de participarem de ato PRÓ-BOLSONARO.
" Vivemos em um em país democrático, não temos que obedecer a ordem de um governador comunista, que Junto com o governo de São Paulo, os governadores do nordeste e os ministros do STF, estão boicotando o Governo Federa".
Dino e seus co mparsas, estão tentando fazer a cabeça povo brasileiro a dar apoio a candidatura do maior ladrão do país, que comandou o maior esquema de corrupção já visto no globo terrestre chamado Luís Inácio Lula da Silva(Vulgo Lula), para ser presidente da República. Disse!
Um Coronel R/R em contato com a nossa reportagem, falou que ele, sua família e um grupo de coronéis da reserva, irão as ruas manifestar apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.
Flávio Dino Dória e os governadores do Nordeste, querem por que querem juntamente com os togados do STF, destituir da presidência, Jair Bolsonaro, legitimado pelo povo brasileiro presidente. Falou!
Isso significa uma conspiração contra o presidente, configura um crime, um ataque a democracia e a Constituição Federal, que nós brasileiros não podemos aceitar. Afirmou!
No interior do Estado, a informação que tivemos é que grupos de PMMA, estão unidos e preparados para participarem do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão.
E aí Dino? vai dar uma de ditador e punir os PMs que participarem do movimento pró-Bolsonaro em 7 de setembro no Maranhão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.