O Governo do Maranhão Flávio Dino de Castro, pode ser acionado na Justiça Eleitoiral, sob suspeita de transformar o Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão em Comitê Eleitoral.
A informação foi passada ao Núcleo de Inteligência Sjnoticiasma na manhã do sábado(21),
São provas contundentes que o governo do Estado, está usando a máquina administrativa, tendo o Palácio dos Leões como sede do comitê eleitoral da base governista, o que caracteriza crime eleitoral com campanha fora de época, abuso de autoridade e improbidade administrativa. Disse a fonte!
A denúncia deve ser protocolada no Ministério Público Eleitoral até a primeira quinzena de a setembro. Caso o Ministério Público ofereça denúncia e a justiça julgue procedente. Flávio Dino pode ser caçado e perder os seus direitos políticos, por uso ilegal da máquina administrativa do Estado para fins eleitoreiros. Revelou a fonte!
Só Lembrando que já existe um processo eleitoral tramitando no TSE para ser julgado, em desfavor do governo do Maranhão, por supostos crimes eleitorais praticados na Farra dos Capelães e do Programa Mais Asfalto nas eleições 2018.
Detalhe! Neste processo o governador também está passivo da perda de mandato e dos Direitos políticos nas eleições 2022. Concluiu!
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.