Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Governador Flávio Dino usa a máquina administriva do Estado, para bancar estada de Lula e comitiva no Maranhão

 


Um analista político falou com exclusividade ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o Governo do Maranhão ao bancar a estada do ex-presidente Lula e sua comitiva ao Maranhão.

Segundo a fonte, Flávio Dino Está promovendo encontros políticos eleitoreiros dentro do Palácio dos Leões e usando a máquina administrativa do Estado, aparato policial e ainda construir tenda com uma mega estrutura igual a que foi armada ali no Itaapiracó para grandes encontros políticos e comício de Lula em São Luís-MA.

O analista político falou a nossa reportagem, que esta atitude irresponsável do Governo do Maranhão, constitui crime eleitoral, abuso de autoridade, improbidade administrativa e uso indevido da máquina administrativa, para fins eleitoreiros. Ou seja campanha eleitoral fora de época, o que não é permitido pela lei eleitoral em vigor.


Será se o Ministério Público Eleitoral não está vendo isso? Será se o TRE-MA está cego? E os chamados deputados da oposição? Está cegos, omissos e vão permanecer assim sem nada fazer? Flávio Dino sediou São Luís para a campanha fora de época de Lula no Maranhão. Pode isso senhor presidente do TRE-MA. Questiona a fonte!


Estamos presenciando uma ação de transgressão a lei eleitoral no Maranhão, onde o governo do Estado está usando dinheiro dos  cofres públicos, a máquina administrativa e o aparato policial, para bancar a estada de Lula no Maranhão, em mega encontro político onde dezenas de carros oficias do Estado, estão sendo usados para transportar Lula e comitiva para fins eleitoreiros. Isso é crime eleitoral! Afirmou.


Espero que o Ministério Público Eleitoral notifique o governo do Estado exigindo a prestação de contas do Governo do Maranhão com os gastos na Estada de Lula no período que ele irá passar no Maranhão. O que estamos presenciando hoje, é o cúmulo do absurdo político e crime eleitoral em nosso Estado. Concluiu!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais

                                   OJIE 

Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.