Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Governador do Maranhão, pode renunciar do seu mandato até dezembro


A beira da cassação pelo TSE, Flávio Dino sente o golpe e aparece visilvemente abatido no Palácio dos Leões.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas procedentes de Brasília-DF, dando conta que a cassação do governador do Maranhão Flávio Dino de Castro será inevitável.

Segundo a fonte que trabalha no TSE, a peça acusatório em desfavor do governador Flávio Dino, está bem fundamentada com provas contendo nelas: 

Fotos, áudios e vídeos que comprovam o abuso de poder e o uso indevido da máquina administrativa do Estado para fins eleitoreiros durante a campanha de 2018, para o governo do Estado com a Farra dos Capelães e Programa Mais Asfalto.



Em um país de leis severas, o governador Flávio Dino seria cassado, ficaria inelegível e seria preso. Afirmou!

A fonte falou ainda que o que rola nos bastidores políticos e do judiciário em Brasilia-DF é que Flávio Dino será cassado até Dezembro.

Enquanto isso no Palácio dos Leões, o clima é de tensão e alerta vermelho. Reuniões exaustivas estão sendo realizadas a porta fechada todos os dias.

Conversamos com uma fonte do Palácio dos Leões que em off nos informou, que o governador Flávio Dino pela primeira vez desde que assumiu o governo do Maranhão em 2015, sentiu o Golpe e está visivelmente abatido depois que soube do risco que corre de ser cassado e ficar inelegível.


A fonte falou que por conta do momento difícil que passa o governador do Maranhão. Flávio Dino montou no Palácio dos Leões em São Luís-MA, um gabinete de gerenciamento de crise, composto de aproximadamente dez advogados para acompanhar passo a passo o trâmite do processo no TSE e ao mesmo tempo preparar a defesa do governador.

A fonte nos revelou que dependendo do andamento do processo, Flávio Dino poderá renunciar do seu mandato de Governador do Maranhão até dezembro.

 O reinado do homem de ferro que governa o Maranhão com a foice e o Machado está chegando ao fim.


Nesse momento de crise que pode culminar com a cassação do governador do Maranhão. Flávio Dino já estaria admitindo a possibilidade da sua renúncia, para se concentrar e atuar na sua própria defesa, orientando os seus advogados nos procedimentos jurídicos que devem ser adotados.


      Operações Jornalísticas Investigativas E          Especiais

                                     OJIE 



Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.