Uma fonte velada de notícias, informou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que a relação entre o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, não anda nada bem.
Segundo a fonte aparentemente eles vivem bem, porém na convivência do dia a dia eles não estão se tolerando. Um não confia no outro! Ainda estão casados politicamente, apenas para manter os acordos políticos até janeiro de 2022. Daí pra frente cada um por si.
A fonte falou a nossa reportagem, que Brandão quer fazer um bom governo e para isso, no momento que assumir governador do Estado, o Maranhão estará aliado ao Governo Federal.
Brandão quer fazer em um ano no Maranhão o que Flávio Dino não fez em sete anos. Se conseguir atingir está meta com o apoio do Governo do federal, dará um passo importante para ser o governador do Estado em 2023. Carlos Brandão quer fazer governo e não política! Afirmou!
O vice-governador Carlos Brandão está fazendo reuniões exaustivas com o seu grupo, para montar o seu secretárido, capitaneado pelo seu coordenador de campanha o ex-Governador Zé Reinaldo Tavares, hoje considerado a espinha dorsal da pré-candidatura de Brandão, rumo ao governo do Estado nas eleições 2022. Ressaltou
Por outro lado o governador Flávio Dino aposta na sua força política do Estado. Em outubro, anunciará o seu apoio a pré-candidatura do senador Weverton Rocha, ao Governo Maranhão, com o secretário Felipe Camarão na chapa de vice. Ou então lançar Felipe Camarão como candidato do grupo ao governo do Estado. Falou!
As expectativas estão voltadas para 2022, com a saída de Favio Dino do Governo do Estado para entrada de Carlos Brandão. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.