O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu nas primeiras horas da manhã desta Terça--Feira -feira(28), informações veladas procedentes de Brasília-DF, dando conta que menbros dos direitos humanos e uma deputada do PSO, iriam cobrar do Governo do Estado de Goiás explicações sobre a morte do Serial Killer do Brasil Lázaro Barbosa.
Segundo a fonte a morte de Lázaro em confronto com policiais, foi um ato desumano. A forma animal como ele foi carregado até a viatura do Corpo de Bombeiros para ser conduzido a um hospital, que na verdade já o conduziram morto com aproximadamente 88 perfurações a bala de armas de grosso calibre, mostra uma barbaridade que tem que ser investigada e o governador de Goiás deve explicações a justiça a ONU e aos diretos humanos.
Ainda segundo a fonte, a ONU já foi informado dos fatos com imagens que chocaram o mundo, deixando o Brasil em uma situação vexatória diante da Organização das Nações Unidas.
O Repórter investigativo do Brasil Stenio Johnny, ao tomar conhecimentos dos fatos narrados por uma fonte de Brasília-DF partiu em defesa das forças de segurança do Estado de Goiás dizendo:
Repórter investigativo Stenio Johnny.
Pramim não me causa nenhuma surpresa a reação de membros dos Diretos Humanos e da deputada do PSOL, que no mínimo deve tá querendo holofotes mídiáticos para se reeleger em 2022.
Como repórter investigativo, que acompanha as ações das forças de segurança do meu Estado Maranhão e do meu país, na minha visão jornalística investigatva, posso afirmar que não houve truculência e nem má conduta ou ato desumano dos policiais que estavam na operação para a captura de Lázaro.
O que aconteceu na verdade, foi uma ação legal do Estado contra um indivíduo inimigo da sociedade, que estava levando pânico e risco de vida para pessoas inocentes na área que ele estava.
O Estado não podia permitir que um assassino serial Killer ficasse agindo da forma cruel e dwsemuna, que ele vinha agindo, matando uma família inteira.
Parabenizo as forças de segurança de Brasiia-DF e do Estado de Goiás, pela pronta resposta a um cimnosoi altamente perigoso que era uma ameaça para sociedade, que durante a sua capitura, ao invés de se entregar, saiu da mata para confronto com as forças de segurança que agiram em legítima defesa do Estado e da sociedade.
Eu só queria perguntar a deputada do PSOL, e para os membros dos Direitos humanos o que eles fariam se Lázaro entrasse na casa deles pra mata-los.
Eles iriam permitir ou ia enfrentá-lo e matá-lo? Vamos deixar de hipocrisia e idiotisse. O que eu fico pensando é a capacidade que tem os direitos humanos em defender bandidos e deixar o cidadão comum amígua sem defesa.
A família dos PMs ao ver que o Estado não dava resposta a este duplo assassinato, enviou carta a ONU e ninguém se manifestou. Não teve um deputado do PSOL ou de outro partido, assim como membros dos Direitos humanos e nem a ONU, para cobrar das autoridades a elucidação deste Duplo assinado dos PMs no Maranhão com ocultação de cadáveres. Isso sim é desumano e omissão da ONU e dos Direitos Humanos. Vergonhoso!
Portanto amigos internautas as forças de segurança agiram certo no momento oportuno, no combate a um inimigo da sociedade que era uma ameaça na vida para o cidadão brasileiro que tinha que ser capturado ou eliminado para a segurança e bem estar da sociedade.
Parabéns guerreiros das forças de segurança de Brasília e do Estado de Goiás pelo êxito da operação, que culminou na morte deste Serial Killer.
Como repórter investigativo do Brasil, deixo aqui as minhas congratulações ao excelente efetivo das forças de segurança de Brasília-DF e de Goiás, que em legítima defesa do Estado, combateram um inimigo nocivo a socidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.