O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu informações veladas, dando comta que o jornalistas comunista Ricardo Capelly secretário de comunicação do Governo do Maranhão. Implantou na SECOM um QG anti-democrático.
Segundo a fonte. Ricardo Capelly calou a voz da imprensa no Maranhão, até na Rádio Educadora do Maranhão ele andou tendo reuniões com padres que administram a emissora, para não deixar os comunicadores bater no Governo do Maranhão.
Capelly desde que assumiu a SECOM--MA, vive perseguindo os profissionais da imprensa que não rezam a cartilha comunista e ousam divulgar matérias negativas contra o Governo do Maranhão.
Por outro lado a Empresa INFORME, que presta serviços de assessoria para o Estado e para governador, Flávio Dino aqui no Maranhão e em BRASíLIA-DF, continua desafiando a justiça e atuando sem licitação no Estado.
Cadê o MP e o TCE? Será que estão cegos ou estão fingindo que não vêem ou não sabem que improbidade administrativa é crime? Questiona.
Enquanto isso a fonte disse que Ricardo Capelly, continua com seu desmando na SECOM-MA, perseguindo profissionais da imprensa no Maranhão.
É importante que se diga ao MP e TCE, como órgãos fiscalizadores eles tem obrigação moral de chamar o Estado pra razão, oferecer denúncia a justiça para punir o Governo do Estado e o secretário da SECOM-MA por crimes abuso de poder e improbidade administrativa e abuso autoridade.
Será que a justiça do Maranhão não existe ou é composta de dois pesos e duas medidas? Questionou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.