O Núcleo de Inteligência SJNOTICASMA, receber informações veladas dando conta que o Major Arão Queiroz comandante do destacamento de Colinas-MA, visivelmente embriagado, conduzindo em alta velocidade uma viatura da PMMA, atropelou gravemente duas pessoas.
O Major Arão depois do acidente, fugiu com a viatura em alta velocidade e foi preso, por policiais que o conduziram até a delegacia onde foi preso em flagrante.
Veja a baixo o relato dos fatos enviado por um fonte velada da cidade de Colinas-MA
MAJOR ARÃO QUEIROZ FOI PRESO LOGO APÓS ATROPELAR 2 PESSOAS, CONDUZINDO UMA VIATURA COMPLETAMENTE EMBRIAGADO.
APÓS O FATO O MAJOR ARÃO QUEIROZ FOI PRESO LOGO APÓS ATROPELAR 2 PESSOAS CONDUZINDO UMA VIATURA EMBRIAGADO.
APÓS O FATO, O MAJOR ARÃO QUEIROZ FOI CONDUZIDO PRESO PARA A DELEGACIA DE COLINAS ONDE FOI AUTUADO EM FLAGRANTE PELOS CRIMES:
LESÃO CORPORAL GRAVE
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.
Ainda segundo a fonte o Major é um dos supostos envolvido, no assassinato e ocultação dos cadáveres dos PMs, Cabo Júlio César e do soldado Alberto Constantino, em 17 de janeiro de 2016, na cidade de Buriticupu-MA, que até hoje a Polícia Civil do Maranhão não elucidou caso.
O Major Arão Queiroz segundo a fonte, é protegido pelo vice-governador Carlos Brandão. Daí o motivo dele não ser citado no assassinato dos PMs em Buriticupu-MA. O Major é irmão de um de um oficial, que exerce o cargo de ajudante de ordens do gabinete do vice-governador Carlos Brandão. Disse!
Com tanta proteção gornamental, pelo andar da carraugem, nada vai acontecer com o Major que deve vim para São Luís-MA, para exercer uma função administrativa e vai ficar por isso mesmo, sem que ele sofra nem uma punição. Concluiu!
Veja o vídeo flagrante da tentativa de fuga do Major Arão após atropelar duas pessoas em Colinas-MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.