Desde que o Governo do Maranhão se apossou da SERVE-PORTO, os trabalhos de transporte de passageiros nos Ferrys Boats, estão sendo realizados de forma precária sem reunir as condições básicas para transporte de passageiros em alto mar.
Como prova que o trabalho do Estado em termo de assistência aos Ferrys Boats, está sendo feito de forma péssima e irresponsável, na madrugada domingo(06), uma das embarcações incendiou misteriosamente sem causas aparentes.
Em uma manobra comunista, no tapetão vermelho da justiça, o Governo do comunista do Maranhão, tomou a SERV-PORTO do seu legítimo dono. Coisa de comunista! Induzir a justiça a cometer o erro de ďá ao Estado o que não é seu.
O que aconteceu com a SERVE-PORTO no Maranhão foi um erro judicial inadmissível, onde a justiça equivocadamente, tirou a SERV-PORTO do seu leģítimo dono, dando ao estado a posse desta empresa. O cúmulo do absurdo jurídico! Uma vergonha para o judiciário brasileiro tal decisão.
O resultado desta lambança jurídica está aí. Empresa sem direção, com profissionais não habilitados, péssimo atendimento aos passageiros, e o descaso do Governo do Estado com as embarcações, tem como consequência incêndio em um dos Ferys-Boats. Isso é uma vergonha!
O governador comunista tomou a empresa do seu legítimo dono, sem ter as mínimas condições de administrar uma empresa que por dia, coloca em risco a vida de milhares de maranhenses em alto Mar.
Graças a Deus o incêndio ocorreu de madrugada quando o Ferry-Boat estava atracado e sem passageiros. Tudo aconteceu quando os tripulantes dormiam na embarcação.
Segundo informações, apenas um tripulante foi levado ao hospital com queimaduras, os demais tripulantes que estavam na embarcação na hora do incêndio nada sofreram.
Vejam as imagens do incêndio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.