Fonte Velada de Brasília-DF, revelou ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, continua sendo alvo de investigação da Polícia Federal.
Segundo a fonte, as investigações em segredo de justiça prosseguem, o que aconteceu foi apenas negativa da prisão do parlamentar decretada pelo Ministro do STF Ricardo Lewandowski. O seja o ministro negou o pedido de prisão de Josimar do Maranhãozinho impetrado o pelo MPF.
Josimar do Maranhãozinho segue investigado pela PF por crimes de:
Desvio de verbas federais, compra e venda de emendas parlamentares, agiotagem,, lavagem de dinheiro, fraude em licitação em prefeituras do interior maranhense e formação de quadrilha. Bom currículo para quem almeja ser governador do Maranhão! Falou a fonte.
Para a Polícia Federal que há um bom tempo investiga o deputado, não há mais nenhuma dúvida do envolvimento de Josimar do Maranhãozinho, nestes crimes que lhes são imputadas. Só a justiça não encherga. Disse a fonte.
Enquanto isso o parlamentar prossegue junto com a sua esposa deputada Detinha, fazendo as suas lives eleitoreira, cometendo crime de campanha eleitoral fora de época.
Em Brasília, nos bastidores políticos Josimar é chamado de Roedor do dinheiro público do Maranhão.
A fonte informou que o deputado Josimar do Maranhãozinho não sairá candidato ao Governo do Maranhão. Virá como candidato a deputado estadual com os olhos voltados para presidência da Assembleia legislativa do Estado. Isso se ele não for preso antes pela Polícia Federal que o aguarda de algemas abertas. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.