A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje(01), a Operação Anadromik, com mandados de prisão e busca e apreensão, na capital e em cidade do interior do Estado.
Segundo informações, no Maranhão estava havendo fraudes previdenciárias por parte de sevidores e advogados do INSS.
Um dos alvos da operação foi o amigo, correligionário político e atual superintendente de articulação política do Governo do Maranhão, ex-vice prefeito da cidade de Esperantinópolis-MA, Dr. Rogério Almeida.
Na casa de Rogério Almeida, a Polícia Federal apreendeu além de documentos e computadores, vários maços de dinheiro foram encontrados dentro de ursos de pelúcia.
A Polícia Federal está com mandado de prisão decretado pela justiça, contra o advogado Rogério Almeida que pode ser preso a qualquer momento.
Ainda segundo informações foram desviados da previdência, quase 10 milhões de reais e o principal suspeito de comandar o esquema de fraude previdenciária no Maranhão é o Dr. Rogério Almeida, amigo do governador Flávio Dino e atual articulador político do Governo do Maranhão na cidade de Pedreiras-MA. Escandaloso!
No PC do B, assim como no Governo do Maranhão, ninguém fala nada. O presidente do partido no Maranhão, deputado federal licenciado e atual secretário das cidades, Márcio Jerry, mordeu a língua e não se manifestou sibre o caso. No Governo do Estado, a ordem é pra ninguém falar nada.
Segundo informações, o secretário de comunicação do Governo do Maranhão, Ricardo Capelly já enviou e-mail para as agências de notícias, assim como para jornalistas e blogueiros, que prestam serviços ao Estado, não divulgarem nada a respeito sobre o caso e não repercutir matérias referentes a Operação realizada pela Polícia Federal no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.