Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

Vice-governador Carlos Brandão, romperá casamento político com Flávio Dino, para se aliar ao presidente Bolsonaro em 2022



Uma fonte velada de notícias, informou em off ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, que o casamento político do governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão, deve acabar em divórcio litigioso, no momento em que Carlos Brandão assumir o Governo do Maranhão em 2022.

A fonte nos informou, que em Brasília-DF, uma grande articulação está sendo feita para que Brandão declare apoio ao presidente Bolsonaro e que o vice-presidente General Mourão, estaria sendo o elo de comunicação entre o president Jair Bolsonaro e o vice-governador Carlos Brandão.

Ainda segundo  a fonte, o General Mourão, vice-presidente, teria mostrado total apoio a Carlos Brandão, caso o vice-governador ao assumir o Governo do Maranhão, se aliar ao Governo Federal. O que será bom para Estado e para o povo  do Maranhão.

Falou que o vice-presidente, sairá candidato ao Senado, para pleitear uma vez eleito senador, a presidência do Congresso Nacional, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

A fonte informou que o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, não sairá candidato ao Governo do Estado e sim candidato a deputado estadual, apoiando, Carlos Brandão, para pleitear a presidencia da Assembleia Legislativa do Maranhão. Josimar colocará a sua esposa Detinha para sair candidata a deputada federal.

Falou que no ano que vem na mudança de governo, acontecerá uma grande reforma administrativa no Estado. As secretarias que terão maiores nudanças serão: Segurança, saúde, educação  e infraestrutura. 

O vice-governador Carlos Brandão, receberá das mãos do governador Flávio Dino, um Maranhão falido e endividado pelo comunismo.

O vice-governador Carlos Brandão terá menos de um ano para mostrar trabalho. Receberá das mãos do Governador Flávio Dino, um Estado Falido e endividado para governar. Disse!

Sem ajuda do Governo Federal, ficará  difícil,  para Carlos Brandão se eleger governador do Estado. Daí o motivo pelo qual Brandão irá se aliar ao presidente Jair Bolsonaro, pois assim procedendo terá apoio da máquina federal na sua campanha, para 2022 se eleger governador do Maranhão. Falou!

Quanto ao governador Flávio Dino, a fonte nos informou que Dino, não terá outra saída a não ser apoiar o senador Weverton Rocha que está bem nas pesquisas, como pré-candidato ao governo do Maranhão. Se assim não fizer, ficará isolado podendo não ser eleito senador da República. Sair como vice na chapa de Lula é quase impossível. Concluiu!



Por: Stenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.