O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA recebeu, informações veladas, dando conta que a Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão, está se aproveitando do momento de vacinação dos profissionais da imprensa maranhense, para colher dados desses profissionais.
Segundo a fonte, para vacinar jornalistas, blogueiros, radialistas, apresentadores de jornais, rádio e televisão, tem que apresentar, CPF, RPJ, carteira da empresa que trabalha e o último contracheque.
Isso é uma forma medíocre do secretário da SECOM-MA, Ricardo Capelly espionar a vida dos profissionais da imprensa maranhense, que vão se submeter a vacinação. Coisa de comunista! Disse.
O repórter investigativo Stenio Johnny ao tomar conhecimento das medidas adotadas pelo Secretário de Comunicação. O comunista Ricardo Capelly Falou!
Está mais do que evidenciado que esta estratégia usada pelo Secretário da SECOM-MA Ricardo Capelly, tem um objetivo maior do que simplesmente fazer com que os profissionais da imprensa do Maranhão,sejam vacinados. Há espionagem por trás desta medida medíocre!
Eu por decisão própria, não tomarei está vacina antes que ela complete pelo menos 02 anos de fabricação. Tempo mínimo para ser usado em seres humanos.
Portanto só irei me vacinar em 2023. Ninguém vai me obrigar a tomar uma vacina que eu não quero tomar. Seguirei firme e forte tomando os cuidados que venho tomando desde março de 2020.
Tomo Ivermectina uma vez por mês, fortificando meu pulmão tomando todo mês durante uma semana o mastruz com leite, usando máscara em locais públicos e fazendo uso do Álcool Gel. Medidas que tem dado certo e até hoje graças a Deus não peguei Covid-19.
Quanto estas medidas medíocre adotadas pela SECOM-MA, para os profissionais da imprensa tomarem a vacina. Classifico como espionagem criminosa.
Vejam aqui a denúncia recebida via Whatsapp, pelo Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA.
[31/5 16:49] 📌 *GOVERNO DO MARANHÃO*
_*VACINAÇÃO PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DO INTERIOR*_
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) solicita a todos os veículos de comunicação que enviem lista com o quantitativo dos profissionais (deve constar: nome completo, data de nascimento, função e CPF) para o e-mail *vacinacaoimprensa@gmail.com*
Informamos que a Secretaria de Estado de Saúde (SES) está deliberando quanto aos locais de vacinação nos municípios. Tão logo seja definido, todos serão informados.
Chamamos a atenção para a documentação necessária no ato da vacinação:
_*documento de identificação com foto, cartão SUS, comprovante de residência, carteira de vacinação e último contracheque ou registro profissional (DRT).*_
[31/5 16:49] LEI DE DADOS: Secom usa vacinação para recolher dados da imprensa maranhense.
[31/5 16:49] Olha essa denúncia Grave!
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.