Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Oficial Marcos Brito Comandante do 20BPMMA, é promovido a Coronel QOPMMA no Maranhão

Polícia Militar do Maranhão, ganha um Coronel operacional e competente!


Tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20°BPMMA, foi promovido na manhã desta segunda-feira(03), a Coronel da PMMA. Com a a promoção ele passa a ser chamado, Coronel QOPMMA, Maços Brito ou simplesmente Coronel Macos Brito.

O oficial Marcos Brito, deixará dentre em breve, o comando do 20°BPMMA com sede no bairro do Cohatrac II, de cabeça erguida e missão  cumprida.

Na área de atuação do seu batalhão, conseguiu através de operções contínuas, diminuir o índice de criminalidade no Cohatrac, Cohab e bairros adjacentes e e ainda fechou o meses de março e abril com 100% de redução de homicídios nesses bairros.


Todo esses bons resultados, São frutos das operações comandadas, pelo oficial Marcos  Brito que hoje é reconhecido por praças e oficiais como um dos comandantes mais operacionais da nossa briosa Polícia Militar do Maranhão.

Está  de parabéns governador do Estado, Flávio Dino de Castro, o senhor secretário de segurança, Jefferson o comandante Geral  da PMMA Coronel Pedro Ribeiro e a tropa, por poder contar com o um técnico militar em segurança pública e acima de tudo um excelente oficial comprometido com a ordem pública e a segurança do cidadão maranhense.

 

    
  Coronel Marcos Brito, ao lado do repórter investigativo do Brasil  Stenio Johnny 

Um oficial, guerreiro amigo da tropa, respeitado e adorado por praças e oficiais que conquistou através dos seus relevantes serviços prestados ao Estado na área da segurança pública do Maranhão, a confiança do governador Flávio Dino, do secretário de segurança, Jefferson Portela e do comandante da PMMA Coronel Pedro Ribeiro.

O departamento de Jornalismo SJNOTICIASMA, parabeniza o ofical Marcos Brito pela sua promoção a Coronel QOPMMA.



Por/,Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.