Um jornalista conceituado na imprensa maranhense, em contato com a reportagem SJNOTICIASMA, falou que se Ricardo Capelly permanecer na SECOM-MA, como secretário, quando o vice-governador Carlos Brandão assumir o Governo do Maranhão em 2022, Brandão estará dando um tiro no próprio pé.
Segundo o jornalista o secretário de comunicação do Governo do Estado, na sua gestão, pouco ou quase nada fez, para construir uma imagem positiva do governo do Maranhão a nível nacional.
Capelly além de ser um péssimo gestor, é visto pelos profissionais da imprensa no Maranhão, como um secretário de comunicação incompetente, incofiável e caloteiro. Afirmou!
Disse que os jornalistas maranhenses que trabalham com o secretário Ricardo Capelly, o toleram mais não o suportam. É visto como o pior secretário de comunicação que o Estado já teve. Ricardo Capelly é cheio de motretagem e miguilagem. Não dá pra confiar.
Ainda segundo o jornalista, o vice-governador Carlo Brandao quando assumir o Governo do Estado em 2022, vai nomear um secretário de comunicação da sua alta confiança e amigo da imprensa local.
Brandão não quer brigar com a imprensa e sim o apoio dela. Será maleável, diplomata e amigo dos profissionais da imprensa maranhense. Falou!
Sendo assim, Ricardo Capelly a partir de setembro quando a empresa INFORME, terminar o contrato com o Estádo, o secretário Capelly, jornalista comunista, importado do Rio de Janeiro, vai começar a arrumar as suas malas, para janeiro de 2022, levantar vôo para a sua terra natal, com passagens de ida sem volta. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.