O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA, recebeu informações veladas, dando que a Operaçao Laços de Família, realizada na manhã de hoje, em São Luís-MA e no interior do Maranhão, para apurar o desvio de 22 milhões de reais dos cofres públicos, onde o principal álvo é o deputado Federal Júnior Lorenço pode terminar em nada.
Segundo a fonte está operação do ĢAECO/MPMA e Polícia Civil do Maranhão, vai ser igual as investigações realizadas, para apurar Agiotagem no Maranhão, onde o deputado Josimar do Maranhãozinho era o principal suspeito, mais as investigações tiveram que serem canceladas com o arquivamento do inquérito pelo fato de Josimar ser deputado e ter imunidade parlamentar.
A fonte nos revelou que Josimar e Júnior Lorenço, são deputados recordistas em processos criminais pelas seguintes supostas práticas criminosas:
Furto, Agiotagem tortura, estelionato, fraudes em licitações, desvios de verbas federais, compra e venda de emendas parlamentares, tráfico ilegal de madeira, apropriação indébita, calúnia, injúria e difamação, formação de quadrlha dentre outros.
NA próxima edição, a fonte promete tornar público o perfil criminológico dos dois deputados, especificando cada processo onde Josimar do Maranhãozinho e Júnior Lourenço juntos, somam 94 processos criminais.
Infelizmente o trabalho do MPMA E PC-MA, vai terminar em uma Operçao Enxuga gêlo por fugir da competência dessas duas instituições a investigação de um deputa federal.
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.