Ex-presidiário Hamurabi Cutrim. O homem que foi encontrado com uma mala cheia de dinheiro roubado.
O ex-presidiário, ladrão de carro, assaltante e estelionatário, conhecido como Hamurabi Cutrim, que é Cabo eleitoral do deputado Josimar do Maranhãozinho na cidade de Zé Doca-MA, tentou nesta semana, denegrir a imagem do repórter investigatvo do Brasil Stenio Johnny.
O ex-presidiário é o autor de uma matéria descabida postada pelo Blog Os Destemidos. Na matéria o assaltante e ladrão que teve preso no Ceará por assalto e roubo de carro e que foi também pego, com uma mala preta cheia de dinheiro roubado em 2016, tentou na sua matéria Fake News, confundir a opinião pública, da Cidade de Źé Dica-MA, dizendo que Stenio Johnny responde há vários processos na justiça.
Stenio Johnny/Repórter investigativo do BrasilEm contato com a equipe do Departamento de Jornalismo SJNOTICIASMA, site do qual o reporter é titular Stenio Johnny falou:
"Fui pego de surpresa quando me falaram que um determinado cidadão em Zé Doca, teria feito uma matéria em desfavor a minha pessoa. Imediatamente li a matéria e acionei o Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA.
Depois de algumas buscas e investigações jornalísticas que fizemos. Após um levantamento minucioso da vida desse cidadão. Pasmem! Descobrimos que se trata-se de Hamurabi Cutrim.
Hamurabi Cutrim, é um velho conhecido das polícias do Maranhão e do Ceará. Ex-presidiário, ladrão de carros, assaltante, estelionatário. Um mala que já foi pego até com uma mala preta cheia de dinheiro roubado.
"Quero esclarecer principalmente ao povo da cidade de Zé Doca, que realmente estou respondendo a alguns processos sim, mas são processos impetrados por políticos inconformados com as nossas denúncias, sobre supostos crimes cometidos por eles. Como é o caso do deputado federal Josimar do Maranhãozinho e da sua esposa deputada Detinha, investigados pela Polícia Federal no Maranhão.
O casal de deputados estão me processando por: Injúria, calúnia e difamação. Processo sem fundamentação! Como repórter investigativo do Brasil, estou no livre exercício da minha profissão".
"É da minha obrigação dentro do Jornalismo Investigativo, tornar público o que está oculto prejudicando o cidadão ou a sociedade como um todo.
Portanto darei continuidade ao meu trabalho jornalístico investigativo. Doa a quem doer, custe o que custar! Não vou me acovardar, diante das ameaças de quem quer que seja".
"Josimar do Maranhaozinho, está deputado federal e eu sou Stenio Johnny. Repórter investigativo do Brasil! O nosso trabalho é em observância a Constituição Federal e a Lei de Imprensa. Portanto não há nada que possa me intimidar!
Quanto ao ex-presidiário, ladrão de carro, assaltante, o homem que foi pego com uma mala preta cheia de dinheiro roubado, conhecido como Hamurabi Cutrim, que está tentando enganar o povo de Zé Doca denegrindo a minha imagem para o povo humilde e hospitaleiro daquela cidade ao qual tenho carinho, respeito e admiração.
"Quero apenas dizer uma coisa a este cidadão. Hamurabi Cutrim: Antes de você querer denegrir a vida e a imagem honrada de um reconhecido repórter investigativo do Brasil. Olha para o teu passado!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.